Posts Recentes

METAS LITERÁRIAS PARA 2017

01 janeiro 2017


Olá leitores! 
Como começar o ano e não fazer um post com as nossas metas? Assim como o ano passado, eu me senti na necessidade de compartilhar (e até mesmo materializar) as minhas metas para o ano que de 2017. Primeiramente, eu queria agradecer a cada um de vocês, por acompanhar e torcer por mim e pelo blog, podem ter certeza que tudo o que vocês desejam de bom para mim, eu desejo a vocês. 

1. Ler mais livros nacionais
Essa é uma meta que eu tenho já há muito tempo, mas eu não consigo me desgrudar dos lançamentos internacionais e isso me incomoda muito. Para esse ano, é um dos meus maiores desejos ler autores da nossa terrinha e poder contribuir com a valorização da nossa literatura.

2. Ler mais livros clássicos
Sim, eu pouco leio livros do gênero, porque as vezes é muito difícil e como blogueira, preciso sempre estar lendo para ter conteúdo para vocês, então acabo deixando esses livros de lado. Mas em 2017 quero fazer diferente, quero qualidade e não quantidade, então livros clássicos definitivamente estarão na lista.

3. Ler com mais qualidade
Uma das coisas que eu percebi, é que apesar de ter lido 95 livros em 2016, apenas 15 me marcaram, apenas eles me fizeram sentir algo diferente. Portanto, nesse ano que se inicia, eu pretendo ler apenas aquilo que eu tenho puramente e genuinamente interesse. 

4. Chegar a 1500 inscritos no canal
Sim, vamos falar de números. A Meta é simplesmente para eu atingir e me esforçar a deixar o canal atualizado e fazê-lo como uma ferramente de divulgação do trabalho aqui do blog e do meu amor por literatura. 

5. Ir para a Bienal do Rio de Janeiro
Em 2016 eu tive a felicidade de poder comparecer na Bienal do Livro de São Paulo e foi incrível, eu espero muito poder comparecer na edição desse ano no RJ. 

6. Conhecer algum autor que eu seja fã
Siiiim. Em 2016 eu conheci a Audrey Carlan, que mesmo eu não sendo fã, foi maravilhoso. Nesse ano, eu quero muito conhecer algum autor que eu ame. Talvez a Julia Quinn que vem para o Brasil, imagina só? <3

Por enquanto essas são as minhas metas pessoal. Tentei não colocar muitos, pois quero concluir essas. Um ótimo ano a todos vocês, muita saúde, paz e muitas leituras! 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá, tudo certo? Também realizei as resoluções para 2017, menina não é que temos algumas iguais? Hahha. Pretendo ler nacionais e clássicos duas categorias que eu passei longe em 2016. Boa sorte para nós!

    eagoracarolis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir