Posts Recentes

TAG: COPA DO MUNDO LITERÁRIA

26 junho 2018


A copa do mundo está acontecendo, esse evento maravilhoso para os amantes de futebol que infelizmente só acontece a cada quatro anos (poderia ter todo ano haha). E como não podemos deixar passar o momento, resolvi responder a TAG Copa do Mundo literária, para descontrair o nervoso que passamos assistindo o Brasil jogar, rs.

Brincadeiras a parte, hoje nós responderemos essas perguntinhas que estão relacionando futebol a literatura. Não deixa de comentar quais são as suas escolhas, ok?

  1. 7x1 - um livro que te deixou no chão, quando você achava que estava acabado, tinha outra bordoada diferente:
  2. É TETRAAAAA - um livro que deveria ganhar todos os títulos:
  3.  “Vai ter copa sim. E se reclamar vai ter duas” – aquele livro que não merecia continuação:
  4. Apenas pare, David Luiz - um livro pra chorar litros:
  5. Cala a boca, Galvão - um personagem que ninguém suporta:
  6.  Zidane – aquele bad boy irresistível:
  7.  A Itália não vai pra Copa – o autor era bom, mas o livro só decepcionou:
  8. Cartão Vermelho – um livro que abandonou sem dó:
  9. Cartão Amarelo – você decidiu dar uma segunda chance para a leitura e gostou:
  10. Vai que é tua, Taffarel – aquele livro hot que te agarrou completamente:
  11. Canarinho Pistola, melhor meme da Copa 2018 – lançamento mais incrível do ano:


1. É assim que acaba, de Colleen Hoover.
Eu acho que eu não poderia me sentir mais triste e no chão do que o final do livro, até ler as  considerações finais da autora sobre a real história que inspirou o livro. Foi totalmente devastador.

2. O ano que eu disse sim, da Shonda  Rhimes.
É definitivamente um livro que merecia ser tetra, rs, e infelizmente é pouco reconhecido aqui no Brasil.

3. Entre o agora e o nunca, de J. A. Redmerski
Eu amo o primeiro livro e até gostei do segundo, mas acho que não precisava de uma continuação, a história havia se encerrado da maneira correta.

4. Por Lugares Incrívels, de Jennifer Niven. 
Esse definitivamente é um dos livros que eu mais chorei na vida, quando li a primeira vez eu não sabia o que esperar e quando terminei, chorei e chorei, ah como eu chorei.

5. Jonathan Randall de Outlander. 
Existem poucos personagens que eu realmente odeio e detesto, mas esse consegue me tirar do sério. Desde que comecei a ler a série de livros e a assistir aos episódios na TV, sempre fiquei muito incomodada e com muita raiva das atitudes desse personagem, para mim ele é o ser mais desprezível que existe.

6. Gideon Cross.
Dispensa qualquer informação, né?

7. Harry Potter e a criança amaldiçoada, da J.K. Rowling.
Rowling é uma das autoras que eu mais amo nesse mundo, Harry Potter foi para mim algo incrível e imensurável, mas ninguém merece esse livro, foi uma das piores coisas que eu já li.

8. Destino: Será que os opostos realmente se atraem?
Eu comprei esse livro em ebook e abandonei na página 100. Sem condições.

9. Fangirl, da Raibow Rowell
A primeira vez que tentei ler, eu não consegui, não estava no momento certo, mas depois que peguei novamente para ler, gostei muito do que encontrei e acabei me identificando em muitos pontos.

10. A série Amos e Masmorras
Eu nunca fui de ler muitos livros eróticos, mas sempre que alguém fala bem de algum, eu dou uma chance. Foi o que aconteceu com o livro Amos e Masmorras, adorei toda a trama e no final foi uma leitura muito mais empolgante do que eu imaginava.

11. A court of frost and starlight da Sarah J. Maas
Por motivos óbvios, essa é a continuação da série Corte de espinhos e rosas. Ainda não li, mas não vejo a hora de ter a edição brasileira.

Enfim pessoal, TAG respondida. E por ai? Quais seriam suas escolhas? Vamos ser Hexa? \o/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário