Posts Recentes

Filme: Nasce Uma Estrela

18 outubro 2018

Imagem relacionada
























Ano produção: 2018
DireçãoBradley Cooper
Duração: 2h 16min
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero: Drama, Romance
País de Origem: Estados Unidos da América



O tão esperado A Star Is Born (título original) chegou recentemente aos cinemas e muitas críticas positivas já foram feitas a respeito do filme. A nova versão da história, já produzida anteriormente em outras versões, agora é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper, também diretor da longa. Vale ressaltar que é a primeira vez que o ator dirige um filme e a primeira vez em que Lady Gaga ganha um papel de tamanha importância, já que muitos críticos afirmam a obra tem grandes chances de ter indicações ao Oscar.

Nasce Uma Estrela retrata a história de Ally (Lady Gaga), uma jovem que sonha em ser cantora, entretanto, mesmo com todo o talento que possui nunca conseguiu uma oportunidade para seguir a carreira musical, assim, trabalha em um restaurante, mas sempre se apresenta em um clube noturno. Certo dia, o clube em que a jovem está se apresentando recebe a ilustre visita do astro da música, Jackson Maine (Bradley Cooper), que se encanta com a voz de Ally e resolve ajudá-la a realizar seu sonho.

Ao longo da história, os personagens acabam se apaixonando, assim, ao mesmo tempo acompanhamos a ascensão de Ally em sua carreira musical e a luta de Jackson contra o alcoolismo e vício em drogas. A complicada história de amor entre Ally e Jack é emocionante, ambos tentam se apoiar em todos os momentos, mas os impasses da luxuosa vida de um astro da música podem prejudicar até mesmo aqueles se que amam profundamente.


Resultado de imagem para a star is born


Como uma grande apreciadora de filmes de romance, só posso dizer que amei Nasce Uma Estrela, as cenas musicais estão impecáveis, a fotográfia está ótima e a atuação de ambos os atores está fantástica. Com certeza o filme tem grandes chances de ser indicado a alguma categoria do Oscar. Quero ressaltar em especial a atuação de Lady Gaga, a atriz me surpreendeu de uma forma muito positiva, na minha humilde opinião, Gaga é a artista mais completa da década, ela assumiu o papel de Ally com perfeição, suas cenas de drama estão incríveis e sua voz é impactante. 

A cena em que mais me emocionei foi o primeiro dueto do casal, a música ''Shallow'', composição feita especialmente para o filme é linda, aliás, a trilha sonora de Nasce Uma Estrela está sensacional, as músicas são todas impactantes, difícil não se emocinar.

Nasce Uma Estrela é um romance clichê, mas que ganha grande potência com os números musicais impecáveis, ainda, trata de um tema importante como o vício em drogas e álcool. Se você está procurando um bom filme, assista Nasce Uma Estrela, com certeza você irá se emocionar.


Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Olá!
    Estou curiosa para ver a atuação da Lady Gaga nesse filme, primeiro porque acho que ela está muito bonita sem aquele monte de parafernálias já que está atuando, segundo porque adoro Bradley Cooper.
    A trama parece ser de arrepiar e muito envolvente.
    Pretendo assistir logo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Só essa semana li 5 (sim 5) resenhas do filmes e todas elas falando o quão lindo ele é.
    Acredito muito no potencial da Gaga para atuação, ela é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Hey Gabi, juro que quando eu vi o trailer pela primeira vez desse filme eu achei que era um filme falando da vida de Lady Gaga. Agora que li a sua resenha, vi que entendi tudo errado kkkkkkkkkk.Essa trama parece realmente sensacional, ainda mais que tem um enredo que conta um pouco sobre os bastidores desse mundo da música.

    Fiquei curiosa para saber como foi a atuação da Gaga. E ter a oportunidade de ver mais uma atuação do Bradley. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    A cada resenha que leio sobre o filme, fico mais curiosa para conferir. Com certeza, vou gostar dessa trama, e me emocionar com tudo o que acontece.
    Eu preciso conferir a trilha sonora do filme, deve ser espetacular.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Eu também sou uma grande apreciadora de filmes de romance, acho que vou adorar esse filme. Fiquei bem curiosa principalmente por por ter a Lady Gaga como atriz, acho que vai ser bem legal conferir a atuação dela.
    Adorei a dica.
    Bjs, Mary.
    Leituras da Mary

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabi

    Eu tenho visto muitas críticas positivas, mas não é um filme que eu veria no cinema. Primeiro, não gosto da Gaga. Acho que ela tem uma voz incrível, mas não gosto da persona que ela criou. Segundo, é um filme já produzido quatro vezes, por isso tenho a sensação de enredo requentado e nada criativo. Quando chegar na TV à cabo eu assisto. E sobre a trilha sonora, realmente é muito boa. Apesar de não querer assistir tive a curiosidade de ouvir no Spotify. Minha preferida é I'll Never Love Again.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Assisti esse filme recentemente e terminei apaixonada e chorando haha Adorei a atuação da Gaga e achei que ela e Cooper tiveram muita, mas muita química em cena. Assim como você, adorei a trilha sonora e ainda estou bem viciada nas músicas.
    Já quero "Shallow" indicada ao Oscar como canção original ♥ rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. São tantos elogios para esta produção que eu sei que vai funcionar para mim só por causa da questão musical. Adoro o Braddley Cooper e já estou ansiosa pra me emocionar com esse enredo.
    beijos

    ResponderExcluir