Posts Recentes

O Jogador, de Vi Keeland

26 julho 2018



Olá leitores! Hoje vou falar um pouco sobre a minha experiência de leitura com o livro O Jogador, de Vi Keeland, publicado pela Editora Charme. O Ebook está disponível no kindle unlimited, então resolvi dar uma conferida, pois adoro romances apimentados e sempre ouvi comentários muito positivos a repeito dos livros da autora.

Quando comecei a leitura achei que o livro seria mais um romance clichê, mas ainda bem que me enganei. Me surpreendi de forma bastante positiva, a história é muito envolvente, os personagens bens contruídos e o ambiente esportivo deixou tudo ainda mais interessante.

Sinopse: Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.


Ficha Técnica: Título: O jogador | Autor: Vi Keeland | Ano: 2017 | Páginas: 340 | Idioma: português | Editora: Charme.


Delilah Maddox cresceu assistindo jogos de futebol americano, assim, desenvolveu uma paixão especial pelo esporte e ao longo dos anos se tornou respórter esportiva. Recentemente, foi promovida e está se esforçando para se destacar nesse ambiente machista e dominado por homens. Em sua primeira grande matéria, Delilah entrevista no vestiário, o grande astro do futebol americano, Brody Easton, o quarterback do New York Steel. 

Brody Easton é a grande celebridade do time, arrogante e mulherengo, acredita ser melhor em tudo, inclusive na arte da conquista. Quando Brody é entrevistado por Delilah, imediatamente se sente atraído, então, ele não perde a oportunidade de fazer gracinhas na entrevista, entretanto, ela não se abala, afinal, Delilah é uma mulher determinada e não está disposta a colocar tudo a perder por um homem tão convencido.

Delilah acha Brody um completo idiota, mas quando começam a passar muito tempo juntos por causa da temporada de futebol americano, as coisas começam a mudar. Ambos acabam se aproximando e Brody se vê determinado em conquistá-la. No entanto, os dois já tiveram seus corações quebrados e na medida em que começam a se relacionar, fantasmas do passado começam a reaparecer. Assim, o casal precisa decidir se diante de tantas incertezas vão conseguir construir um relacionamento saudável.

Poderíamos ter métodos diferentes, mas estávamos fazendo o mesmo: protegendo nossos corações da perda. Você não pode se machucar se não deixa ninguém entrar.



Esse livro me tirou o fôlego, a química entre os personagens foi desenvolvida de uma forma muito gratificante, simplesmente me apaixonei pelos dois. Brody se mostra muito mais que um corpinho bonito e um cara mulherengo, ele tem um grande coração e é uma pessoa altruísta. Já Delilah, é uma mulher forte e determinada, em busca de ascensão em sua carreira profissional.

Ainda, a autora soube dosar perfeitamente as cenas eróticas, o que me fez amar ainda mais o livro. Também soube deixar a trama muito intensa, com diversas reviravoltas e cenas de drama.

O Jogador, trata de como devemos superar os problemas do passado para conseguir seguir em frente, tudo isso, de uma forma descontraída e com cenas de tirar o fôlego. Adorei a leitura e recomendo para os fãs de romances eróticos.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Não conhecia esse livro, mas fiquei curioso com o seu enredo o que me despertou o interesse em ler. Anotei a indicação aqui na minha lista de desejados.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,

    Eu já tinha visto sobre este livro, mas não conhecia a autora, até que eu li engano irresistivel e agora estou desesperada para poder ler os livros da Vi. E sua resenha me deixou mais do que curiosa para conhecer O Jogador, e espero muito me apaixonar também, porque ela tem o dom de levar sua trama para lugar que nem esperamos e ainda nos deixar completamente apaixonados.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um pouco de preconceito com os livros da Vi, mas recentemente eu li Engano Irresistível e amei. Pelo que vi da sua resenha, O Jogador segue no mesmo estilo, a autora dosando o erotismo e o drama em equilíbrio.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa autora! Ela sempre manda bem demais nas suas histórias, os personagens nunca são superficiais e as cenas hot nunca se perdem naquele limbo que a gente se cansa de ler. Fico feliz que tenha sido uma boa leitura pra voce, só me deixa ainda mais animada pra ler também!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adoro essa autora e a história de Brody é ótima. Esse acho um dos mais hots dela, mas mesmo assim consegue criar um enredo apaixonante que vale a pena conferir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Ola!

    Eu to louca para ler esse livro. Tive a oportunidade de ler apenas O Destruidor de Corações da Vi e me apaixonei pela sua escrita por ser tão leve e ao mesmo tempo tão cheia de malícia e sensual me conquistou.
    Pela sua resenha esse livro deve ser incrível, por isso ja anotei a dica pra ontem! haha

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  7. Amo histórias intensas e dramáticas que trazem um bom romance. Nunca dei muita bola para o livro pois parecia de certa forma só hot, mas com sua resenha vi que tem muito mais, já quero.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gabriela, tudo bem?
    Ainda não li nenhuma obra dessa autora, mas tenho vontade, pois todos elogiam suas obras. Fiquei muito contente por esse livro ter te agradado tanto e por a química entre os personagens ter sido bem trabalhada. Acho que é uma obra que vale a pena entrar para a lista de futuras leituras, ainda mais se ela estiver no KU.
    Vou anotar a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Tenho visto varias resenhas de livros da Vi, e eu ainda não li nenhum! Minha melhor amiga vive falando pra eu ler qualquer um dela que é bom hahaha e eu só to deixando pra ter um tempo pra conseguir ler!

    Ótima resenha!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi.

    Já li dois livros da Vi, eu adoro a escrita da autora, é sempre tão envolvente que nunca consigo largar o livro antes de chegar ao fim. Já conhecia esse livro, porém ainda não tive a chance de ler. Mas como eu quero muito; vou tentar ler antes do final do ano.

    Beijos.

    ResponderExcluir