Posts Recentes

The Walking Dead: Here's Negan, de Robert Kirkman e Charlie Adlard

19 novembro 2017



Finalmente saiu a HQ que conta o passado de Negan! Chamam de o psicopata mais carismático. Carismático sim, psicopata... será? Nesta edição tão esperada temos a resposta.
Ao contrário do Governador, que é um dos meus vilões favoritos (o da HQ, nunca o da série)
Negan não tem uma transformação drástica, na verdade eu já imaginava isto. Negan sempre foi Negan, mesmo nome, mesma personalidade, apenas se adaptou ao mundo apocalíptico.
Muita gente discorda, mas Negan não é um vilão e nesta edição isso fica mais claro. Mesmo aos que nunca leram as HQs mas acompanham a série, eu indico a leitura, é bem curta.
Apesar do ator Jeffrey Dean Morgan interpretar esse personagem tão bem, ainda falta muito ali, então ler essa edição é uma chance de conhecê-lo melhor. Eu particularmente me mato de rir com o Negan, acho os vilões de The Walking Dead muito criativos e é uma pena a série não ter o mesmo rítmo empolgante das HQs. Conhecemos também a história de Lucille que foi uma surpresa. O começo dos Salvadores e essa idéia de Líder, de como as pessoas precisam de um líder, de alguém para seguir e se espelhar  "Somos Todos Negan" e o que define uma pessoa forte ou fraca, que isso nada tem a ver com bondade ou maldade. Todos esses questionamentos que TWD traz.
 Here's Negan!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário