Posts Recentes

PROJETO LITERÁRIO: LEITURAS DO WATTPAD

14 fevereiro 2017



Olá, pessoal. Estou aqui para apresentar um projeto literário de minha criação e, talvez um tanto peculiar: ler mais histórias de autores no Wattpad

Para começar, Wattpad é uma plataforma gratuita em que qualquer pessoa pode postar suas histórias online e também, qualquer pessoa pode ter acesso à essas. As histórias podem ser de qualquer gênero, por isso têm uma vasta variedade, para todos os gostos. Além disso, muitos autores que têm seus livros nos best-sellers começaram nessa plataforma. 

Enfim, agora vamos ao que interessa! Desde que conheci o Wattpad, tive oportunidade de ler diversas histórias incríveis. Dessa forma, venho aqui o recomendar para quem deseja ler com maior diversidade, conhecer autores iniciantes e desconhecidos. E também, dizer que a partir de Março estarei resenhando uma história de lá aqui no blog uma vez por mês, como uma forma de divulgação de histórias diferentes e poucos conhecidas, mas que não deixam de ser completamente incríveis e que merecem maior visibilidade por parte de nós leitores.

Bom, o convite fica aberto para quem também deseja fazer parte do projeto. Acho que vale a pena sair da zona de conforto e dar a chance para aqueles que estão começando agora e, também ler muitas histórias fantásticas que essa plataforma tem à nos oferecer.
Comentários
18 Comentários

18 comentários :

  1. Que projeto lindo!! Fico super feliz de ver os escritores do wattpad ganhando mais espaço! Eu já me inscrevi hahahaha
    Parabéns pela iniciativa <3

    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Acho muito bacana o seu projeto. Apesar de não ter muita paciência para ler no wattpad, acho super válida a iniciativa, ainda mais por dar maior visibilidade a autores que estão começando.
    Vou ficar atenta às suas resenhas aqui. Quem sabe não me interesso por um dos livros e me rendo ao wattpad, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Tudo bem?

    Estou amando cada vez mais essa galera como você que está dando oportunidade aos novos autores do Wattpad, por isso aproveito a deixa e lhe convido a conhecer o meu conto que está publicado lá se chama Noite de Halloween, caso tenha interesse irei amar ler a sua opinião!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia o projeto e devo dizer que fiquei supercurioso com a iniciativa! :) Espero que corra tudo bem! E parabéns!!

    Infelizmente, de momento, já tenho tanto desafio, que não conseguirei mesmo! Desculpa! :) Mas ficarei atento! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Que esse projeto seja um sucesso! E que estimule novos autores a se lançarem por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem??

    Achei muito lindo o projeto!
    Ótima iniciativa, tenho certeza que você irá descobrir obras maravilhosas e pouco conhecidas
    Eu realmente cogitei entrar, mas não consigo ler ebook de forma alguma :/
    Boa sorte com o projeto

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, tudo bem?
    Estou bem interessada em conferir essa plataforma, e não fazia ideia de que muitos autores reconhecidos hoje haviam começado a publicar suas obras por lá. O mais legal é que podemos acompanhar os capítulos que vão sendo publicados e interagir com os autores também, sem falar que é de graça, né? Com certeza irei frequentar a plataforma e já não vejo a hora de ver suas resenhas de lá por aqui.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Já usei a plataforma tanto para publicar alguns capítulos dos meus livros quanto para ler, mas confesso que não uso com frequência. Achei bem legal o projeto e sem dúvidas deve ter histórias incríveis por lá. Achei bem legal o blog trazer resenha dos livros de lá, aguardo para conferir!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mari!!! Já conhecia a plataforma e fiquei bem contente com o projeto que visa dar oportunidade de visibilidade aos autores mais desconhecidos. Já sei que vou participar do projeto e só tô esperando aqui pelas histórias <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Tudo bem?
    Achei o seu projeto sensacional, pois acredito também que é uma forma de ajudar a divulgar novos escritores e também ótimas história. Não faz muito tempo que conheci a plataforma, mas ainda não criei uma conta, mas quero fazer isso em breve para ter a oportunidade de conhecer novos escritores e história.
    Muito legal e vou tentar acompanhar as suas resenhas.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu me cadastrei no Wattpad, por duas razões:Curiosidade e vontade de postar minhas historias. Mas, confesso que não leio nada através dele, aliás, através de leitor digital algum. Ainda sou adepta ao bom e eterno livro físico.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  12. Oiee Mari ^^
    Gostei do projeto, achei bem bacana. Eu tenho uma pasta nos favoritos, cheia de histórias do Wattpad para ler, mas como prefiro os livros físicos, os capítulos acabam ficando de lado :/ mas espero lê-los logo, muitos parecem ser incríveis!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari

    Achei o projeto bem bacana, pois dá a oportunidade para as pessoas conhecerem novos autores. Eu nunca li nenhum livro lá, não curto a plataforma, mas a relevância da mesma no cenário literário nacional é imensa.

    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Oie
    eu não leio livros digitais mas é algo que quero pegar os costume pois até ganhei um kindle hahah e adorei o projeto, ótimo para autores e para conhecermos coisas novas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari.
    Sua iniciativa é ótima, vou torcer para que você consiga realmente ler mais livros no Wattpad. É uma plataforma que eu gosto mas que não dou a devida atenção, então acabo não lendo muito por lá. É algo que quero mudar e espero fazer isso ainda esse ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu acho muito bacana essa plataforma, porque possibilita para o leitor conhecer muitas histórias bacanas de forma gratuita, né? E por outro lado possibilita que novos autores sejam conhecidos. Mas confesso que eu não tenho o hábito de ler livros em formato digital,então não consegui me acostumar com essa plataforma, só que lendo seu post fiquei animada para tentar ler novamente. Enfim, que você faça boas leituras e nos traga boas dicas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  17. Seu projeto é uma ótima iniciativa para incitar os amantes da leitura a conhecerem nossos autores nacionais que estão crescendo no ramo literário.

    Até gostaria de entrar no projeto, se já não tivesse atolada até o pescoço de coisas para ler!

    Parabéns pela iniciativa!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito adeptos do Wattpad, até vejo realmente histórias que me chamam a atenção, mas ma consigo acompanhar e fazer leitura de maneira agradável. Mas adorei a iniciativa, realmente um excelente projeto para divulgar autoras não tão conhecidos mas com obras que chamam a atenção. Vou ficar de olho para conferir as resenhas do projeto. Parabéns!
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir