Posts Recentes

| RESENHA #144 | HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA, J.K ROWLING

28 janeiro 2017

ISBN-10: 8532530435
Título: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
Autores: J.K Rowling, John Tiffany e Jack Thorne
Ano: 2016
Páginas: 352
Idioma: português 
Editora: Rocco
Gênero: Fantasia
Nota: 2,5/5
Livro cedido em parceria com a editora. 

Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Uma potterhead sempre irá consumir praticamente tudo o que for lançado do universo de Harry Potter. Quando vi que a peça de teatro iria virar um livro, fiquei muito empolgada, mas houve uma decepção quando comecei a conhecer a nova história do mundo bruxo londrino. 

No vídeo eu contei o que eu achei do livro. Já adianto que é apenas a minha opinião pessoa e não me importo se outras pessoas gostaram. Deem sua opinião e não deixa de se inscrever no canal ok? ♥


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário