Posts Recentes

LANÇAMENTOS: GRUPO EDITORIAL RECORD

07 janeiro 2017

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Esse post veio mega atrasado, porque final de ano foi uma correria danada aqui em casa, acabei quebrando o pé e agora peguei catapora, ou seja, estou toda de molho e recolhida em casa, sem muitas forças para criar os posts e até mesmo ler. Mas para não deixar passar em branco, selecionei os maiores e melhores lançamentos do Grupo Editorial Record para o mês de dezembro e janeiro. Tem bastante coisa legal que logo será resenhado aqui para vocês também. Qualquer dúvida, é só me perguntar em? 

SIGA OS BALÕES
Daniel Duarte

Criado pelo carioca Daniel Duarte, o projeto Siga os balões tem um simples objetivo: compartilhar amor e boas vibrações pela Internet. Unindo as cores vibrantes de suas ilustrações com as doces mensagens de seus textos motivacionais, Daniel ensina como enxergar o lado bom de todos os aspectos da vida. Entre crônicas inéditas e ilustrações com um visual totalmente diferente, Siga os balões é o que você precisa para dar uma pausa na rotina, respirar e se inspirar.


Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher
Carrie Fisher 

Carrie Fisher era uma jovem atriz iniciante quando foi chamada por George Lucas para interpretar o papel que mudaria sua vida: a Princesa Leia, de Star Wars. Inexperiente, Carrie se viu imersa em um ambiente pouco acolhedor, e buscou refúgio em diários que mantinha ao longo das gravações dos filmes. Em Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher, a atriz conta seus melhores e piores momentos ao longo das filmagens de Star Wars e a relação que mantinha com os colegas de trabalho, além de trazer detalhes inéditos sobre sua vida pessoal e sobre como o filme mudou completamente seu modo de viver.


 
O MUNDO SEGUNDO STAR WARS
Cass R. Sunstein

Star Wars pode ser considerado um símbolo do século XX, um mito moderno, uma clássica jornada do herói com um apelo universal que conquistou gerações e ainda hoje vem colecionando fãs ao redor do mundo. Neste livro divertido, informativo e emocionante, Cass R. Sunstein explora as lições ensinadas pela série sobre infância, paternidade, rebeliões e redenção, e ainda sobre direito constitucional, economia, política e outros temas. Com riqueza de detalhes, o autor trata do sucesso inesperado e imprevisível da franquia e explora o motivo do êxito e do fracasso de outras histórias, argumentando que Star Wars é sobre liberdade de escolha e a capacidade de fazer o que é certo mesmo quando a esperança é mínima.

A FEITICEIRA DO INVERNO
Paula Brackston 

Na cidade galesa do início do século XIX, não há ninguém como Morgana. Embora seu raciocínio seja afiado, ela não fala desde que era menina. Seu silêncio é um mistério, assim como seus dons mágicos e a má sorte que bate à porta dos que lhe fazem mal.  Preocupada com a segurança da filha, sua mãe não vê a hora de casar Morgana, e o tropeiro Cai Jenkins, parece a melhor escolha. Após o casamento, ela logo se apaixona pela fazenda de Cai e as montanhas selvagens que a rodeiam. Suas estranhas habilidades começam a ser notadas na aldeia. Uma força maligna está agindo no local uma pessoa que não sossegará até fazer com que todos se virem contra Morgana, mesmo à custa daqueles mais próximos a ela. Forçada a proteger sua casa, seu homem e a si de todo o mal que se possa imaginar, Morgana deve aprender a controlar o próprio poder... ou acabará perdendo tudo..

Bem gente, esses foram os lançamentos que eu mais estou ansiosa para ler. Se vocês se interessarem por qualquer um, é só acessar o site do Grupo Editorial Record que lá tem mais informações, inclusive de outros lançamentos. Um beijo e até a próxima! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário