Posts Recentes

NOVIDADES LITERÁRIAS DE OUTUBRO | EDITORA ARQUEIRO

28 setembro 2016



Olá leitores!

No post de hoje, vou mostrar os principais lançamentos de outubro da editora Arqueiro! Se você é novo por aqui, o blog e a editora são parceiros e não é só por isso que estou fazendo esse post divulgando essas obras, e sim, porque tem cada livro bom e que estou ansiosa para ler, que vocês não tem ideia.

Então fiquem ligados que em outubro chegará muita coisa interessante nas livrarias do país. É claro que estaremos aqui trazendo as resenhas das principais publicações. Vamos lá?


O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA
KATE EBERLEN
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado. Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não? O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.

 DEPOIS DAQUELA MONTANHA
CHARLES MARTIN

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.  Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.

O CÓDIGO DA VINCI
DAN BROWN


Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.


 A SOMBRA DO PASSADO
SYLVAIN REYNARD

A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão. O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios. Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.

LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS
MARY BALOGH


Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.  Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.  Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 

Se você gostou de alguma das obras, me conta nos comentários! Vou adorar saber.  
Comentários
23 Comentários

23 comentários :

  1. Olá, gostei de dois lançamentos em especial, O primeiro dia do resto da nossa vida e Depois daquela montanha, parecem bem emocionantes. O primeiro dia do resto da nossa vida me chamou a atenção pelo tema, cada um seguindo uma vida e será que se encontrarão? E Depois daquela montanha pela adrenalina do perigo e pela descoberta de um sentimento. Gostei das dicas e vou anotar pra procurar esses dois bjs !!

    ResponderExcluir
  2. A nova capa de O Código da Vince está lacradora!!!
    Fiquei interessada no O Primeiro dia do resto de nossas vidas porque acho que é bem meu perfil de leitura.
    Ótimas novidades!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    A Arqueiro tem sido uma daquelas editoras que não posso ver os lançamentos que a lista de desejados dá uma considerável crescida. Louca pelo "O Primeiro dia de nossas vidas" e o no do do Sylvain, que por sinal tenho que terminar a trilogia do Gabriel. rsrsrs
    O de Dan Brown achei meio desnecessário, já que li quando ainda estava no ginásio e não achei nada de mais que um jovem não pudesse ler, mas vai que eu já era madura de mais, sei lá! rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quantos lançamentos interessantes! O único que não me chama a atenção é O código da Vinci.
    O que mais estou curiosa para conferir é A sombra do passado, pois li o primeiro volume da série e ele terminou de uma forma bem inesperada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Arqueiro vai me fazer ficar um pouco mais pobre esse mês. Eu super quero o livro da Sylvia reinard e o da Mary balogh. Amo essas autoras. Acho que daí um lançamento que nao gostei foi o do Dan Brown. Não consigo gostar do autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ane,
    Essa editora é minha favorita da vida e a que domina a minha estante!
    Posso falar que quero todos os lançamentos do mês ou seria pedir muito? rs
    Sem brincadeira, todos os livros me agradaram muito, mas, se precisasse escolher apenas alguns, seria Ligeiramente Pecaminosos, pois essa série é uma delicinha, O Primeiro dia do Resto da nossa Vida e Depois daquela montanha.
    Vou falir, pelo visto!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu amo os lançamentos da Arqueiro! Se eu pudesse compraria todos hahaha Achei maravilhosa essa nova edição de O Código da Vinci, ainda não tem os livros dessa série e acho que vou começar comprando essa nova edição.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi oi querida,
    adorei as novidades da editora arqueiro. Estou querendo ler O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA da autora KATE EBERLEN. Acho a capa desse livro a coisa mais linda do mundo.

    Espero ver o livro da Sylvian nas livrarias...tenho que me controlar.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro tem arrasado MUITO nos lançamentos... é cada um mais lindo que o outro e eu tenho vontade de ler todos hahaha. Dessa vez o meu escolhido será O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida... parece ser incrível e mal posso esperar para ler. Também adoraria ler o Depois Daquela Montanha, mas infelizmente vai ficar para a próxima.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    A Arqueiro é simplesmente incrível, traz muita coisa boa todo mês, né? Eu ja tinha visto esses lançamentos hoje e de todos fiquei animada com o "O primeiro dia do resto da nossa vida" porque parece ser o tipo de história que me conquista fácil. Mas também fiquei animada com "Depois daquela montanha". Enfim, logo pretendo ler esses dois e espero que você traga resenha de algum dos lançamentos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Eu não estava muito por dentro desses lançamentos da Arqueiro nesse mês. Dos cinco livros, me interessei um pouco por "Depois Daquela Montanha" - parece ser interessante. E "O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida" deve ser uma leitura rápida e gostosa, fácil.
    Os outros já não me interessa nada.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html

    ResponderExcluir
  12. OI!

    A arqueiro tem livros maravilhosos, mas dentre os lançamento só gostei e me senti interessada por ligeiramente pecaminosos. Espero que você nos contemple com a resenha de um desses lançamento logo. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Já estou maravilhada porque sou fã da Arqueiro e amei as capas!
    Voce falou sucintamente e objetivamente sobre cada livros, transmite bem o que vamos encontrar em cada obra e dá uma visão geral do que irá se passar nas histórias e
    gostei muito de como se expressa e cativa o público!
    Anote cada dica, Beijoos ⚓

    ResponderExcluir
  14. Quantos lançamentos maravilhosos! OMG! Ainda bem que está chegando o blackfriday, hahaha
    Sou apaixonada por Sylvain, então, é claro que o livro dele Jasen trouxe na minha lista. Quero começar a ler os livros da Mary Balogh e gostei muito da sinopse de O primeiro dia do resto da nossa vida.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  15. Olá!!

    Eu amo conferir essas matérias de lançamentos. Bem, embora eu esteja de promessa e não vá comprar nada até a Black Friday, confesso que fiquei super atraída pelos dois primeiros títulos que você trouxe e amei demais a nova capa de O código da Vinci. Espero poder comprá-los na Black Friday.
    Obrigada pelas dicas e espero conferir logo essas resenhas. Hahaha.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  16. Amo os lançamentos da Arqueiro!
    Sempre me interesso por mais de um deles e fico na dúvida em qual escolher.
    Amei a nova capa de O Código da Vinci.
    Quero ter oportunidade de ler vários deles.

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!!
    Ainda ontem vi um post da editora com os livros numa estante e pensei nossa tenho que ver sobre estes livros e qual não é minha surpresa quando vejo este post com as nada dessa é as sinopses!
    Deste mês devo comprar o Ligeiramente Pecaminosos, pois estou lendo e amando a série é achei interessante a sinopse do "Depois daquela montanha" e com certeza ficarei de olho nas resenhas deste livro pra ver se é como pensei!
    Valeu o post !
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oieee, tudo bem??? Eu sou suspeita pra falar porque sou fã de carteirinha da Arqueiro né? Ainda não me decidi mas gosto bastante de Dan Brown mas achei interessante a sinopse de "depois daquela montanha", ai mds, todo mês é isso, quero tudo! hauhauhauha Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Eu me apaixonei pela capa (e pelo título) de "O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA" ♥ adorei a sinopse também. Yeeey mais um livro da Mary! Eu ainda não li o último que tinha saído, mas já bati os olhos nesse lançamento...haha' Os outros não me chamaram a atenção *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, como vai?!
    Os dois primeiros lançamentos certamente tem tramas muito únicas que muito me interessam, pois já tem tantos livros com histórias parecidas demais e que acabam não me interessando tanto quanto poderia.
    Apesar disso, gostei de todos os lançamentos. E confesso que não achei que haveria um relançamento de "O ´Código Da Vinci".
    Abraços e beijos da Lady Trotsky…
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá! A Editora Arqueiro é só amorzinho né <3 a capa nova de O Código Da Vinci ficou maravilhosa, dá até vontade de substituir o que eu tenho aqui, mas sou apegada demais por ter sido presente hahaha fiquei muito curiosa pra ler "O primeiro dia do resto da nossa vida", senti essa pegada de desencontros da vida e apesar de achar um pouco sofrida essa temática, adoro sofrer com eles auahsahs beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  22. Confesso que tudo ai me deixou meio entediada, não fazem meu estilo, só O Código da Vinci, o que é isso meu bem, essa capa nova ta maravilhosa e claro que vou comprar, tanto esse quantos os outros nas versões novas, tenho toda a coleção, mas vale ter em dobro.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?

    Quanta novidade boa o:

    A capa do Código da Vinci está realmente incrível, mas, a capa, juntamente com a sinopse que mais me encantou foi de "O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA NOSSA VIDA" <3

    A Arqueiro está mandando muito bem nos lançamentos! Amei <3

    ResponderExcluir