Posts Recentes

[YOUTUBE] Conversando sobre o livro "Vamos Juntas?" da autora Babi Souza

29 março 2016

Quando você está indo para o ponto de ônibus à noite e percebe que quem está andando atrás de você não é um homem e sim uma mulher, você sente aquele alívio não é mesmo? E, se por acaso, vocês fossem juntas até o próprios destinos?

Nesse vídeo super especial, falei um pouco sobre feminismo, o movimento e o livro Vamos Juntas? e sugeri uma leitura complementar. O movimento Vamos Juntas? visa mostrar para as mulheres que elas não são inimigas uma das outras e que todas juntas podem fazer a diferença, inclusive se sentirem menos inseguras. 

Lembre-se, se gostou do vídeo de um ''gostei'' e se quiser me acompanhar é só se inscrever no canal.

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Toda mulher tem pelo menos uma história para contar que envolve medo de andar na rua sozinha né? Pode nem ser com ela, mas com uma conhecida. Eu tenho medo de andar sozinha em determinados horários, fico extremamente incomodada quando alguém mexe comigo... enfim, vivemos meio que atormentadas por este receio de ser assediada ou sofrer algo mais sério. Eu fiquei absolutamente encantada com o movimento logo que ele surgiu, e ainda mais feliz quando o livro chegou aqui em casa. É incrível! Além de explicar como o movimento surgiu ele ainda trás conceitos muito importantes que muita gente desconhece. Adorei a resenha <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir