Posts Recentes

LEITURAS DO MÊS DE JANEIRO/2016

01 fevereiro 2016

Oi oi gente!
O mês de janeiro foi bem generoso comigo. Pude ler títulos que eu estava querendo ler há muito tempo e não conseguia. O ano começou bem, todos os livros foram ótimos/excelentes. E o mês de janeiro como foi para vocês? Contem para mim!

Obs.: Se você gostou do vídeo, deixa um ''gostei'' e se quiser acompanhar minha rotina de leitura, se inscreva no canal. Iremos trocar experiências de leitura juntos!

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Ótimas leituras! Da sua lista eu quero muito ler Psicose, mais pela edição linda da Dark Side do que pela história em si, confesso KKKKK Apesar dela ser muito boa também! Um beijo : *

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anne! Tudo bem?
    Antes de mais nada quero dizer que amei demais o seu blog e você é muito simpática no vídeo. Estou ansiosa para ler Prince of Thorns e só não comprei ainda porque tenho alguns ainda na minha fila de leitura. Tenho muitas expectativas sobre esse livro e o que você comentou sobre ele me deixou ainda mais animada para lê-lo. Espero fazer isso em breve! Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Eu tenho vontade de ler Psicose, nem o filme eu vi acredita? rs Não sabia que era fininho o livro.
    Ah! Eu estou lendo O visconde que me amava, e estou amando. Eu sempre gostei de romance de época, que bom que você está entrando nesse universo, é muito bom!


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Prince of thorns <3 Adoro essa série, preciso muito ler o último, mas falta $$ :(
    Psicose é muito bom também, não lembrava da história, então me surpreendi com o final.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Nhá!! Tirando Psicose, eu tenho todos os demais livros na minha estante. Minha mãe é louca na série O Trono de Vidro, vai vendo... minha mãe.... ela praticamente me implora todos os dias pra ler essa série e até hj não criei vergonha na cara pra começar. Tenho uma queda pela diagramação de Prince Of Thorns, tem um ano que tenho a trilogia completa, mas ando sem tempo pra ler... kkkkk... Julia Quinn, nem vou comentar... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Psicose é um clássico! Já vi o filme, mas nunca tive oportunidade de ler o livro.
    Não curto muito romances de época =/, mas tenho várias amigas que piram em Quinn e compram os livros assim que são lançados.
    Prince of Thorns achei a edição incrível, afinal é Darkside, mas não faz muito meu estilo. E Trono de Vidro é um dos favoritos do meu irmão!
    Foram ótimas leituras em Janeiro! Espero que fevereiro seja ainda melhor!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o seu canal mas já me inscrevi. Eu gosto muito do filme Psicose e gostei do remake que fizeram, acho que em 2008. O livro ainda não me aventurei a ler, mas está na minha lista de desejos. Espero que fevereiro tenha bastante livros!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabéns pelo vídeo, ficou bem legal. De todos os mencionados eu gostaria muito de ler Trono de vidro e os livros da Julia Quinn, acho a premissa deles maravilhosas, você só leu livros top, bem legal! Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Confesso que desses livros eu so conhecia os da Julia Quinn, que ainda não li, mas estou doida para ler. Dos livros apresentados por você, eu acabei me interessando por Trono de Vidro. O Psicose é a mesma história daquele filme antigo? Me deu vontade de ler se for kkkk
    Em Janeiro eu consegui ler 6 livros, se eu conseguir ler essa quantidade em Fevereiro eu ficarei feliz *-*

    Beijos!

    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  10. Dos que você colocou eu gosto mais dos romances de época, mas não li nenhum da Julia Quinn ainda. esta capa dura do Prince of Thorns é linda demais. Capa dura é tudo de bom! E você separa seus livros por cor! Nossa, quem dera eu fosse tão dedicada!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Tudo bom?
    Impossível não se viciar em Julia Quinn, se deixar leio tudo de uma vez.
    Adorei suas leituras desse mês e quero muito ler psicose.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Anne, nossa você leu livros ótimos no mês mesmo, são todos muito bem comentados e com tramas incríveis! O único deles que eu já li foi Psicose e é um livro que estou sempre recomendando também, além dele ter uma trama incrível, quem é fã de terror não pode deixar de lado!

    beijos

    www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  13. Olha de todos que você leu eu queria muito ler Os da Julia Quinn, até porque tenho visto muita gente resenhando esse ano os livros dela e estou ficando bastante curiosa, porque eu tenho os 4 primeiros dela. Espero poder fazer isso esse ano, porque dizem que os personagens são ótimos. Outro também que me chamou atenção ai foi Trono de Vidro, mas até hoje eu tenho receio de fazer a leitura dele por talvez ter cenas um pouco fortes e que me impressionem sabe? Eu não curto muito, mas não sei ainda se é assim, tá dificil de saber pelas resenhas, mas mesmo assim espero poder conferir por ebook sobre a estória, quem sabe!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-confucio-as-licoes-do-mestre.html

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o seu vídeo! Ainda não li nenhum dos livros que você citou, mas já tem algum tempo que quero ler os da Julia Quinn e o Psicose, pois sou apaixonada pelo filme e, recentemente, assisti à série Motel Bates, que adorei também. Vendo o seu vídeo, acabei me interessando pela série do Trono de vidro também. Ótimo post!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Oláa
    Adorei seu video..tenho muita vontade de gravar algum vídeo mas moooorrooo de vergonha..não sei nem por onde começar...hahahahaha =P aaiinnnn Julia Quinn é vidaaaaaaaaaaa....hahahahahhahahaha...o leu meus dois favoritos da vida..tenho outros favoritos na serie mas esses dois é <3 li o 7 esse mês e já tô com o coração na mão porque já já acaba t.t ainda não li Trono de Vidro..pretendo ler ainda esse ano pra enfim começar a ler a continuação ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/02/resenha-um-beijo-inesquecivel-julia.html

    ResponderExcluir
  16. Oiiie,

    Parabéns pelas leituras, foram muitas. Desses que você leu, eu só pude conhecer os da Julia, que eu amo, é o meu gênero preferido e ela é a minha mega autora. Os Bridgertons, são meus amores HAHa

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  17. Olá... tudo bem??? Boas leituras e uma quantidade legal... eu li 5 livros... estou na média do que leio geralmente no mês... e estou bem feliz com o resultado... eu tenho muita vontade de ler psicose... e eu adoro essa capa... eu adoro romance de época... então quero muito começar a ler essa série da Julia... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi nossa ótimas leituras você fez hem ,dos livros aos quais citou o único que me chamou atenção foi Psicose ,nos últimos tempos tenho venho lendo ótimas resenhas sobre ele e quero muito lê-lo

    ResponderExcluir
  19. Olá, Anne. Você teve leituras incríveis realmente. Simplesmente amei. Realmente a escrita da Julia é muito amor e não tem como não se envolver. Já li os três e não vejo a obra de ler o quarto e os outros volumes. E nossa, Coroa da meia-noite realmente me matou. Diferente de você, não torcia para a protagonista e aquele ser que eu odeie, e sim, para o meu Dorian :(. Mas enfim, quero ler o terceiro e pelo que eu pude ver, não vai ser com nenhum dos dois :(... Mas enfim hahaha. Ótimas leituras.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    Amei o seu primeiro vídeo e amei ainda mais esse. Parabéns!
    Eu estou doida para ler os livros da Julia. Vou ler esse mês, não posso deixar passar.
    O trono de vidro é o que mais me deixou curiosa. Faz uma resenha em vídeo. Já deixo aqui meu pedido kkkk
    Beijos.
    Meu canal: Iza Malaquias

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bom?

    Uau, quantas leituras hein! Psicose está na minha lista de leituras desse ano. Mas quero muito ler os da Julia também. Espero ler mais nesse mês de fevereiro. Parabéns pelo vídeo.
    Beijos, Rob

    ResponderExcluir