Posts Recentes

(Re)Lendo Harry Potter com o Nuvem Literária

06 janeiro 2016

Oi oi gente! 
Se você acompanha o booktube brasileiro, deve conhecer a Ju do blog e canal Nuvem Literária, não é mesmo? Em 2016, ela tem um projeto de ler Harry Potter e convidou todos nós a lermos ou relermos, o que é o meu caso, junto com ela. Será um livro por mês, começando em fevereiro.

Para participar é bem simples. Basta você divulgar em seu blog, facebook, canal, twitter etc o Projeto Lendo Harry Potter, se inscrever no formulário, para assim ir para o grupo do Facebook onde serão discutidos os livros, teorias, impressões. Ah! E uma coisa muito importante: use sempre #NuvemEmHogwarts em suas postagens referentes ao projeto.

Como eu já li Harry Potter há muito tempo atrás, acabei recebendo o incentivo que precisava para rele-lo. Se você, assim como eu, quer reler essa preciosidade, está ai uma grande oportunidade. Caso você nunca tenha lido nada desse universo, também fica a dica para começar conosco.

Para mais informações:

E você, vai participar do projeto? Conta pra mim!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Olá!
    Eu reli tem uns dois anos e foi fantástico! Se eu não tivesse tantos outros na pilha leria novamente <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh to nessa tb, e não vejo a hora de começar!!!
    Faz muito tempo que eu li, e desde o ano passado que quero reler. Finalmente chegou a empolgação que faltava ;)

    beijos
    http://paulinhafbonito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vouuuuuuuuuuuuu kkkkk
    Muito massa
    Já tô animadíssima!!
    Só li o primeiro e faz um tempo, agora o incentivo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anne!! Fiquei muito interessada nesse projeto, também li meus livros do HP há muuuito tempo e queria ler de novo. Pensando seriamente em me inscrever :)

    ResponderExcluir