Posts Recentes

Parceria com a editora Novo Conceito | 2016

19 janeiro 2016

E o ano de 2016 começou muito bem para o blog. o Anne & cia foi selecionado pela editora Novo Conceito como um dos blogs parceiros em 2016. Eu agradeço muito pela oportunidade, pois é muito bom perceber que estou no caminho certo em relação a algo que eu gosto: falar sobre livros. Espero que essa parceria renda muitos frutos e seja bom (será!) para todos. Uma editora que é a minha cara, agora está muito mais próxima a mim. Agradeço a todos os meus amigos, namorado e conhecidos que sempre apostarem em mim e me ajudaram a tornar isso possível. 

Vamos conhecer mais a editora Novo Conceito?

GRUPO EDITORIAL NOVO CONCEITO: EVOLUINDO PARA NOVAS HISTÓRIAS

"Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceito. Divulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público. Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação. Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento."

SELO NOVO CONCEITO
A EVOLUÇÃO QUE TRANSFORMA A LEITURA.

O Grupo Editorial Novo Conceito oferece sempre os best-sellers mais aguardados e comentados do meio literário. Em anos de sucesso editorial, foram vários os autores e títulos reconhecidos na principais listas do PublishNews e Veja. O selo Novo Conceito foi desenvolvido para reunir essas grandes publicações, além das novidades e lançamentos internacionais que ainda virão.

CONHEÇA ALGUNS DOS TÍTULOS PUBLICADOS 


E vocês? Já conhecem a editora? Já leram alguns dos livros publicados?



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Aeeee, Anne!! Parabéns!! Eu adoro os livros da Novo Conceito, vai ser muito legal poder conferir suas próximas resenhas com a editora :D Que venham várias outras conquistas pro blog, você merece \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Adoro a editora Novo Conceito, tenho vários dos títulos na minha estante, principalmente os de romance <3 Espero que adore fazer parte de uma parceria literária, é muito bom. Sucesso!

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Anne! Fiquei muito feliz quando vi seu nome e o de outros blogs que acompanho na lista! Espero que seja uma parceria muito bacana, e que venham resenhas de livros incríveis por ai! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir