Posts Recentes

Os desenhos e camisetas de Yuri

12 abril 2015

Olá pessoal!

Como sempre, escreve sobre música, filmes ou livros, mas dessa vez decidi falar sobre algo diferente, a arte no seu aspecto visual. Então gostaria de mostrar pra vocês um pouquinho do talento do meu amigo Yuri Gondo. Ele é um paranaense de 19 anos que começou a desenhar bem jovem, por conta da insônia e dos pesadelos que tinha, assim quando ele acordava ia representá-los no papel. Dessa forma Yuri foi desenvolvendo seu talento, transferindo seus desenhos no meio do material escolar para um lugar definitivo, elaborando técnicas, passando do surrealismo para o realismo.


Hoje ele já possui técnicas e traços aperfeiçoados, e um trabalho incrivelmente lindo e bem detalhado.



Yuri também iniciou um trabalho com sua própria marca! São camisetas com estampas dos seus próprios desenhos. Por enquanto a única disponível para venda é a do ícone Frida Kahlo, mas ele pretende expandir sua marca com mais estampas, e também abrir a venda para uma linha de adesivos.



Você pode encontrar mais sobre os desenhos do Yuri no site dele (esse aqui), e pra quem ficou interessado a camiseta da Frida também se encontra para venda lá. Espero que tenham gostado :).



Postado pela Helo 
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Achei os desenhos incríveis! Ele é bem detalhista, esses com fundo preto nem parecem desenhos. Desejo muito sucesso <3
    http://thaisnacidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom variar um pouco os posts, e esse particularmente, gostei bastante, adoro ilustrações, e tenho uma queda por pessoas que desenham ou sejam muito talentosas, haha. Adorei todas as ilustrações, o Yuri tem muito talento, e desejo muito sucesso a ele. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia! Realmente ele é muito talentoso sim! Cada desenho lindo né? Muito obrigada por comentar no nosso post e o Yuri também agradece pelos desejos de sucesso :)
      Beijos, Helo

      Excluir
  3. Que incrível ♥ amei os desenhos, super talentoso esse menino!!
    Sucesso!!
    Adorei teu blog, já estou seguindo aqui, para não perder nenhuma novidade!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Wooooow
    Amei os desenhos *-*
    Ele manda MUITO bem!

    Adorei o post.
    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com

    --
    Hoje tirei o dia pra visitar as pessoas que já passaram pelo meu cantinho. E você foi uma delas ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir e pelos elogios Yasmini! O Yuri também agradece pelos elogios a ele haha não deixe de acompanha-lo também! Tem sempre desesnhos novos por lá ;)
    Beijos, Helo.

    ResponderExcluir