Posts Recentes

[Evento] Star Wars Celebration

22 abril 2015

Nesse final de semana ocorreu a Star Wars Celebration 2015 na cidade de Anaheim, Califórnia.

O evento reuniu milhares de fãs de todo mundo e contou com muitas novidas. O primeiro dia (16) com certeza foi o mais esperado. Várias artes conceituais apresentando Kylo Ren (o novo representante do “dark side” do episódio VII) e os Chrome Tropper (novos stormtroopers).




Além da apresentação das artes, um painel especial para The Force Awakens foi montado onde o diretor J.J. Abrams e a produtora Kathleen Kennedy puderam falar um pouco sobre o novo filme (mas nada muito revelador, eles se concentraram mais nas técnicas de filmagens, por exemplo, na forma como gravaram muitas cenas em um ambiente real, fora do CG). O painel também contou com a presença dos atores Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Leia), Peter Mayhew (Chewie) e Mark Hamill (Luke Skywalker) da Trilogia Clássica juntamente com três dos atores que farão parte do episódio VII. Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn) e Daisy Ridley (Rey) falaram um pouco sobre seus personagens, Poe será um piloto a serviços da nova República, Finn um stormtrooper que corre perigo e finalmente Rey, que foi descrita como solitária e autosuficiente. E por fim o mais esperado: lançamento do teaser do trailer dois de Star Wars The Force Awakens! Com direito a Han Solo e Chewie <3





Os dias seguintes também foram repletos de boas novas! Trailer do novo game de Star Wars: Battlefront III, apresentação da segunda temporada de Star Wars Rebels (dessa vez com o próprio Darth Vadder fazendo parte da animação). Também houve a liberação exclusiva do teaser do spin-off de Star Wars (que infelizmente já está fora do ar). Star Wars Rogue One contará a história da operação responsáveis pelo roubo dos planos da Death Star que aconteceu entre o episódio III e IV.


A Star Wars Celebration também foi regada de participações inesperadas (como a presença de Ian McDiarmid, o Imperador Palpatine), exposições de produtos especiais da saga e é claro, a energia e felicidade dos fãs que estavam ali presentes, muitos deles encarnando os próprios personagens dos filmes, porque Star Wars é Star Wars, não importa a sua idade, você sempre vai ama-lo.



A próxima Star Wars Celebration será na Europa, ainda sem sede definida, porém os ingressos já estão a venda!

















Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Isso foi amor <3 Eu queria muito estar lá nestes dias, ou na transmissão que foi feita para o pessoal de São Paulo, se não me engano. Estou muito animada com o episódio VII, e especulando a história, porque né, eles só falam das técnicas e alguns personagens, mas ficam escondendo o enredo! Enfim, é esperar para ver, e pirar a cada novo trailer ou fanart <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
  2. Ha, te indiquei pra uma tag lá no blog viu? Espero que você goste! Um beijo : * (http://de-lune.blogspot.com.br/2015/04/tag-thats-true.html )

    ResponderExcluir