Posts Recentes

Decoração & Cia: Prateleiras e Estantes

23 abril 2015

Eu ando tendo muito trabalho para guardar meus livros em casa, pois todas as prateleiras estão ocupadas já. Não tenho mais espaço para os meus CD's, box de filmes, miniaturas, livros e etc. Como estou pesquisando uma maneira de expandir o meu espaço, decidi fazer esse post falando das prateleiras e como elas podem agregar na decoração de nossas casas.

Muito bem! Na minha preferência, prateleiras devem ser espaçosas e práticas, possuir um bom design e certos detalhes que tenham a ver com suas preferências pessoais. Abaixo, postarei algumas das estantes/prateleiras mais comuns e mais baratas (mais baratas, porque não precisam de um design todo trabalhado e etc) de se fazer.


Para quem gosta de detalhes mais sofisticados, criativos, a dica é abusar da sua própria criatividade na hora de escolher sua prateleira. Mandar fazer é uma boa, pois você pode fazer da sua maneira, desde o tamanho até a cor e etc. 


































São inúmeros tipos para inúmeros gostos. Vale muito a pena ter sua própria estante em casa, pois como citei a cima, agrega muito no visual. Deixa mais aconchegante, mais bonito visualmente, mais organizada, é simplesmente vantajoso ter uma em casa. Costumo dizer, que minhas prateleiras são minhas casas, pois lá estão tudo o que eu amo e é onde a minha imaginação e histórias estão fisicamente guardadas.

Espero que tenham gostado e talvez se inspirado para fazer uma em suas casas. Até a próxima!


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Queria eu poder dizer que não tenho mais espaço para guardar meus livros, como o dinheiro anda escasso, não preciso me preocupar com isso por enquanto, haha. Adorei os modelos de estantes, que sonho ter uma casa com tudo isso, não é? Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Eu felizmente tenho espaço, mas ainda assim será mais ''simples''. Essas grandes são lindas demais, me da muita vontade de ter, masssss. hehe

    ResponderExcluir