Posts Recentes

Maquiagem & Cia: Paleta 12 cores Jasmyne

23 março 2015

Ainda sou meio leiga em relação a maquiagem. Entendo, gosto muito, mas na prática a situação é outra, pois não ''manjo'' muito da arte de maquiar alguém ou me maquiar, porém, quando é necessário eu consigo me virar muito bem e até me surpreendo.

Com essa vontade de aprender um pouco mais este ano e testar algumas das minhas habilidades e quem sabe até aprofundar o conhecimento em maquiagem pesquisando vídeos e afins, eu resolvi comprar uma paleta. É claro que como ainda não sou uma expert no assunto, resolvi comprar uma paleta barata, e que já tinha ouvido coisas boas sobre a mesma. Foi assim então que comprei a paleta de 12 cores, de tons mais neutros da Jasmyne.



Eu adorei esse modelinho, pois é perfeito para se levar dentro da bolsa, ou seja, muito útil, não é mesmo?



12 cores neutras e que eu achei muito lindas! Ainda não experimentei todas elas, mas estou ansiosa para fazer isso. Tem até o espelhinho dentro, viram só? Praticidade total por preço que cabe no bolso!



Por enquanto essas foram as minhas cores favoritas, 3 delas são de tom mais escuro, as quais me agrada bem mais.

Além dessa paleta de 12 cores mais neutras, também há outras 2 com cores maravilhosas também, confiram essas belezuras.  Talvez arrisque um tutorial de maquiagem quando estiver mais bem preparada para isto rsrsrs

Eu realmente gostei, me agradou muito pelo fato de serem além de lindas, também são de qualidade e opacas. Paguei 14,90 na minha cidade, vá atrás da sua também, eu indico viu?

Beijos, Valen

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. amo paleta de cores neutras <3
    fiz um curso de automake recentemente e estou querendo investir em sombras novas, ótimo post <3

    www.hellenmeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adoro cores neutras!!! E as cores dessa paleta são lindas, invista nela sim <3 Obrigada
      Beijos, Valen

      Excluir