Posts Recentes

Os Vingadores - Heróis das nossas vidas

23 outubro 2014


Com esse trailer fresquinho, não podia deixar de comentar sobre Avengers: Age of Ultron e falar sobre o próximo filme da franquia. Sabendo que sou um pouco leiga - apesar de apaixonada -, decidi convidar uma amiga, a Heloisa (@wantbeitall), que é uma especialista da Marvel. Apaixonada por Iron Man, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, ela fala um pouco sobre o que espera do novo filme.




Na noite de quarta feira desta semana foi liberado o teaser do trailer de The Avengers - Age Of Ultron pela Marvel Studios, após o vazamento do mesmo pela internet. O teaser estava programado para ser liberado no dia 28/10 junto com o sexto episódio da série Agents Of SHIELD.

A trama do filme acontece quando a fantástica equipe de heróis composta por Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, se deparam com um inimigo virtual: Ultron, um robô que acaba criando personalidade própria, se rebelando e pregando pela extinção da raça humana para a salvação do mundo.



Nos quadrinhos Ultron é criado pelo Henry Pym, o Homem Formiga, mas como esse personagem ainda não foi introduzido pelos filmes Marvel (Homem Formiga está programado para ser lançado em 2016) o vilão provavelmente vai ser uma criação do próprio Tony Stark, que acaba dando errado, saindo do seu controle e se tornando uma ameaça global.Para conter esse grande mal a equipe deverá tomar importantes decisões e alianças inesperadas.
Além disso, The Avengers 2 será muito importante para o futuro da Marvel nos cinemas. Pelo teaser podemos perceber que o longa carrega um tom mais sério que o anterior, e o principal, ele apresenta um tom de desentendimento entre a equipe (podemos ver a Hulk buster, armadura usada pelo Homem de Ferro para conter o Hulk, Thor se desentendendo com Tony e o escudo do Capitão América quebrado). Esses eventos podem acarretar na divisão da equipe, assim como ocorreu nos quadrinhos, deixando uma brecha para a Guerra Civil, evento que divide os heróis em dois times, de um lado Steve Rogers e do outro Tony Stark.





 Enfim, o longa vem com uma cascata de informações novas e muita ação, com direito a herói batendo em herói. The Avengers 2 além de contar com o elenco clássico terá a introdução de três novos personagens, Feiticeira Escarlate e Mercúrio ao lado dos heróis e Visão, que ainda não tem seu papel definido (nas hqs ele é uma criação do vilão Ultron, e que depois muda para o lado dos mocinhos). O longa foi escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige. As gravações já foram finalizadas e o filme chega ao Brasil em 30 de abril de 2015.

É isso pessoal, a Helo com certeza já está com seu ingresso comprado. Abril já está ai e não vamos perder essa oportunidade! Obrigada Helo, até a próxima! 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário