Posts Recentes

Meus tumblrs favoritos 1.0

22 outubro 2014

Depois do Twitter , minha rede social favorita é o meu tumblr. Passo várias horas olhando fotos, lendo textos, vendo vídeos e seguindo o que meus amigos postam. Acho uma rede social bem intima, afinal, nós postamos coisas que gostamos lá e nem ligamos para quem possa ver. Me baseando nisso, decidi fazer esse post com meus 3 tumblrs favoritos. Eles são aqueles que eu mais reblogo, sem dó e nem piedade.

lastwordstorose
É o tumblr da querida @itsclassified. Desde que comecei segui-la, eu reblogo sem parar. Me identifico totalmente com os posts, com os quotes, com os gifs, absolutamente tudo o que possui lá. Se ela fica um tempo sem reblogar, eu fico meio triste, porque é um dos meus favoritos.
(link do tumblr: http://lastwordstorose.tumblr.com/)

NUBLEI
Não poderia deixar de lado o tumblr da minha maravilhosa amiga @anapbedutti. Sempre com quotes reflexivos e legais, fotos legais e com uma energia positiva e boa. Se você gosta de tumblrs com fotos de praias, natureza e coisas fofas, esse é o seu lugar. ps: Ela é uma ótima conselheira, mande um imbox e se prepare para o melhor conselho. 
(Link do tumblr: http://nublei.tumblr.com/)

MEEEEGALOMANIAC
Outro tumblr que eu não poderia de deixar de citar, é o da @danielafs_ . Filmes, séries, cantores, e uma diversidade incrível. Gosto muito do tumblr da Dani, porque você pode encontrar de tudo lá. Assim como os demais, sempre que aparece na dash é motivo de alegria pra mim. 

(link do tumblr: http://meeeegalomaniac.tumblr.com/)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário