Posts Recentes

A pessoa amada, de CLAMP

01 março 2018


A pessoa amada é um mangá que traz doze histórias curtas sobre a visão de algo na vida das criadoras da CLAMP. Você vai encontrar temas como, amor, casamento, insegurança, distância, entre outros. O mais interessante, e algo que eu nunca tinha lido em um mangá, é que ao final de cada conto tem uma explicação mais a fundo para aquela cena que acabou de ler e foi isso que deixou a história mais rica, pois em alguma cenas foi extremamente necessário.


Ficha Técnica:
ISBN: 9788560647910 | Ano: 2012 | Páginas: 136 | Idioma: português | Editora: New Pop | Gênero: Romance


Não tem como eu escrever sobre cada história, pois são realmente muito curtas, cada uma possui uma média de dez páginas. A minha favorita foi a cena Gracinha, que mostrou como a palavra gracinha pode ter um significado diferente quando se faz um elogio a uma pessoa que ama. Você pode utilizar gracinha para tudo, esse blog é uma gracinha ou aquele tênis é uma gracinha, mas quando você diz aquela pessoa é uma gracinha, a palavra torna-se mais importante e significativa para você.

Tenho certeza de que você vai me fazer te chamar de "gracinha" todos os dias..Então vou ter que tomar cuidado para o meu coração não explodir.

A edição desse mangá está incrível, além de sermos presenteados com dez páginas coloridas, todo o desenho é lindo. A única coisa que me incomodou é que achei todos os garotos iguais, parecia que era a mesma pessoa e somente com uma roupa diferente.

Um mangá de volume único para ler bem rápido e se apaixonar em doze histórias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário