Posts Recentes

Mister O, de Lauren Blakely

14 fevereiro 2018


Mister O, de Lauren Blakely, é um romance adulto que conta a história de Nick Hammer, um quadrinista que virou um astro da TV, ao transformar seus desenhos em histórias sobre o universo sexual e feminino, encantando a todos e conquistando muitos fãs. Mister O é a continuação de Big Rock e encerra essa duologia.

Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Ficha Técnica:
ISBN: 8595810028 | Ano: 2017 | Páginas: 308 | Idioma: português | Editora: Faro Editorial | Gênero: Romance

Após a decepção com Big Rock, eu não esperava muita coisa de Mister O, até porque havia perdido o interesse em ler a continuação. No entanto, valeu a pena ter investido nesse romance, porque realmente foi uma leitura divertida e gostosa de realizar. 

Apesar de achar a fórmula utilizada pela autora, muito barata e comum, os personagens me conquistaram com o carisma e o bom proveito e desenvolvimento da história. Nick é um personagem que cativa qualquer leitor, não tem como fugir disso. É um personagem que sustenta bem o que a autora quis dar para ele, além disso, Lauren Blakely consegue criar personagens masculinos um pouco mais desconstruídos que outros autores e isso é importante para uma leitora mulher, como eu, se sentir à vontade durante a leitura. Harper é uma personagem muito cativante também, uma mágica, irreverente, divertida e muito inteligente, casa bem com sua proposta e o desenvolvimento de sua história + desenvolvimento do romance com Nick, da um ar muito gostoso e descontraído dentro da obra.

A narrativa da história é fluída e temos Nick como nosso narrador em primeira pessoa, dando uma dinamicidade importante para obra e, deixando o leitor ciente de todos os pensamentos que rondam sua cabeça, inclusive, explicações sobre seus sentimentos e atitudes. O enredo é bem amarrado, bem construído e a autora não deixa pontas soltas. Como é um romance erótico, temos bastantes cenas de sexo, mas ao contrário do primeiro livro, aqui são muito bem descritas e não acontecem "do nada", nem são desnecessárias, muito pelo contrário, ajudam na criação do clímax e no desenvolvimento romântico dos personagens protagonistas. 

Mister O não tem nada de especial, mas ainda assim é uma leitura envolvente e boa para se fazer despretensiosamente. Você não irá encontrar um grande drama ou uma escrita incrivelmente genial, mas se busca alguma leitura fluída e leve, esse livro é muito bom para isso. Toda a diagramação da editora Faro está ótima, com as folhas com uma espessura boa, fonte confortável para ler e um design interno bem específico e original. 

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Olá, tudo bom?

    Ótimo ver que a autora melhorou a duologia, trazendo uma boa leitura para você. E eu gostei de saber que os personagens masculinhos são mais descontruídos e quero muito ver o desenvolvimento que a autora deu para eles, já que vi casos horríveis em algumas obras. E, de cara, já adorei a Harper (só pelo que você citou), pois ela parece ser uma personagem incrível.
    Pode ser clichê, pode ser uma fórmula batida ou uma narrativa que não inova, mas eu gostei da proposta e acho que daria para ler (e gostar) se for sem muitas expectativas. Fiquei curiosa, confesso.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Já conheço este livro de outras resenhas e confesso que morro de vontade de ler, mesmo achando que faria isso meio escondido, acho a capa e o título muito sugestivo kkk
    Sabe que tenho pra mim que a maioria dos livros nesse gênero usam a mesma formulá, a forma é a mesma. Mas que bom que não fica pontas soltas o no mais a trama envolve, pois eu quero ler, quero muito rsrs.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ane, tudo bem?
    Meu Deus, eu ia morrer e não ia saber que Mister O era a continuação de Big Rock! kkkkkkkkkk

    Sério que não curtiu Big Rock? Ele está na minha lista de leitura assim como esse livro em questão.
    Confesso que sou uma romantica assumida e amo cliches e as histórias corriqueiras sabe? Tenho certeza que vou amar esses livros haha

    beijos
    http://www.livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anelise!
    Achei a premissa do livro bem bacana e acho que deve ser daqueles tipos de romance que são bem hots e divertidos ao mesmo tempo. rsrs
    Gostaria muito de ler essa duologia, mas não acho em e-book, nem com um preço mais acessível, terei de esperar um pouco.
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Jura que você se decepcionou com Big Rock? Eu ainda não li, mas só vi boas resenhas sobre ele.
    Eu comprei Mister O recentemente e nem sabia que os dois livros tinham uma ligação, fui saber só depois.
    Mesmo com suas pequenas ressalvas, sobre ser fórmula e etc, acho que eu vou curtir. Já sabia que era um livro, digamos, bobo, mas pros dias de ressaca ajuda muito! Hahahaha

    Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Olá Anelise, tudo bem?
    Não li o primeiro livro dessa série, mas já li essa continuação e me diverti demais com a escrita da autora e com o Nick, que é apaixonante e dinâmico. Fico feliz que esse livro tenha te agradado e que tenha superado a decepção do primeiro livro, apesar de não ser um livro completamente inovador ou perfeito.
    Adorei a sua sinceridade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu não conhecia esse livro, eu tenho um pouco de medo de ler esses livros e me decepcionar, eu sou muito chato com esse gênero, por isso, prefiro fazer a leitura quando quero sair da minha zona de conforto. Amei a sua resenha, está bem estruturada e sincera, dica anotada e quando eu fizer a leitura eu comento com você o que achei! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir