Posts Recentes

A Garota No Gelo, de Robert Bryndza

04 janeiro 2018


A Garota no Gelo é um livro de suspense, que envolve assassinato e investigação criminal, escrito por Robert Bryndza e lançado no Brasil pela Editora Gutenberg. 

Erika, a Detetive Foster, é designada como comandante da investigação de assassinato de uma jovem, filha de pais muito ricos e importantes. Esta investigação começa a perder força, já que as pistas não levam a lugar nenhum e as testemunhas não são nada confiáveis. 

Assim como a investigação do assassinato de Andrea, a Detetive Erika também vai perdendo credibilidade conforme o desenrolar da trama fica cada vez mais tenso. Os colegas de trabalho não acreditam que Foster esteja preparada para comandar a investigação depois do que aconteceu com seu marido um tempo atrás, morto em serviço ao lado dela.

Mas Erika não desiste de seus instintos e vai além dos esforços policiais para conseguir capturar o assassino de Andrea, que é suspeito de ter matado outras mulheres antes. 

O livro foi um tanto enfadonho no começo para mim, mas a partir da metade do livro, as cenas de ação e investigação melhoraram significativamente. Assim então, a leitura se tornou mais prazerosa e o enredo mais viciante. 

Houve um momento em que não pude deixar o livro de lado até termina-lo, mesmo depois de já ter sido revelado quem era o assassino. 

A Garota no Gelo não é um dos melhores livros do gênero que já li, mas com certeza se vale a pena conferir. 


FICHA TÉCNICA:
ISBN-13: 9788582354049
ISBN-10: 8582354045
Título: A Garota no Gelo
Autor: Robert Bryndza
Ano: 2016
Páginas: 336
Idioma: Português
Editora: Gutenberg

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro. Gosto bastante de suspense. e gosto muito da capa dele. Sinto que tem a ver com o livro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir