Posts Recentes

MELHORES LANÇAMENTOS GRUPO EDITORIAL RECORD | 2016

26 dezembro 2016

Oi gente! Depois do sucesso que foi o post com os melhores lançamentos de 2016 da editora Arqueiro, eu voltei para mostrar a vocês, os meus favoritos do Grupo Editorial Record. Se você não sabe, o GER engloba vários selos super conhecidos no mercado, como a Verus Editora, a própria Record, Bertrand Brasil e muito mais! Então não se assustem se verem nomes diferentes de "Record", todos são do grupo. 

Foi um ano bem diverso, muitos títulos publicados e muitas boas leituras. Eu espero que vocês gostem das minhas escolhas. Me digam se temos escolhas em comum em!

Novembro 9: Foi um dos melhores livros que eu li esse ano. A Colleen Hoover me presentou com um romance diferente e inovador, além de dois protagonistas com uma bagagem de vida diferenciada. Valeu muito a pena a leitura e com certeza foi um dos melhores lançamentos. 

Quarto: Não teve como não se emocionar com esse livro. Foi uma leitura tão intensa, delicada e pesada para mim. O Quarto foi adaptado para o cinema, levando muitas lágrimas do público. Com o livro não foi diferente. 

Namorado de Aluguel: Esse livro foi uma total surpresa. Eu não dava nada para ele, mas a leitura foi muito gostosa e cheia de amorzinho. A autora conseguiu passar uma crítica social sobre a "Era dos Likes" e ainda apresentar um casal muito fofo. 

A Indomável Sofia: É claro que eu não ia deixar faltar um romance de época nessa lista né? Quando li esse livro, foi realmente um choque, pois a autora escreve de uma maneira no qual não estou acostumada, mas a história foi incrível e com certeza um dos melhores. 

Bowie: Em um ano onde nosso camaleão nos deixou, eu li essa biografia escrita pela Wendy e foi uma experiência incrível, já que sou super fã do David Bowie. Até que ponto tudo era verídico? Não sei, mas a leitura foi maravilhosa. 

O Ano em que disse sim: Esse livro foi com certeza um dos melhores. Foi uma leitura enriquecedora e cheia de amor. A Shonda conseguiu me mostrar uma coisa que eu não estava enxergando em mim, tornando a leitura uma das melhores da vida e deixando o livro no meu TOP 10. 

Bem gente, essas foram as minhas escolhas! Deixo claro que selecionei de acordo com a minha experiência de leitura e vocês podem discordar a vontade. Li muita coisa do GER e ficou bem difícil de escolher, mas estou contente com as escolhas. Todas as resenhas você pode encontrar clicando aqui

Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Oi, Anelise! Menina, eu nem sabia que o Grupo Editorial Record tinha esse tudo de selo, caramba! Eu li Namorado de Aluguel e achei um livor bem fofinho, ótimo para passar a tarde. Quero muito ler Novembro,9, tenho certeza que é uma história maravilhosa e cheia de emoção, aliás, assim como todas as da CoHo. Princesa Sofia era uma obra que eu já até tinha me esquecido que queria ler, mas obrigada por lembrar!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne,
    Mesmo você falando de tantos livros, só prestei atenção em dois que quero muito ler ano que vem. Novembro, 9 e Namorado de Aluguel. Gostei de ler livros que tinha me esquecido. Vou anotar uns livros que você citou e ler ano que vem.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nossa que post criativo, pois geralmente fazem de forma geral e ver um sendo separado por editora achei bem peculiar e original! Enfim,da lista eu não li nenhum, mas eu quero muito ler Namorado de Aluguel e o Quarto, pois li ótimas resenhas e são metas para o ano que vem. Até mais ver
    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Eu também poderia fazer um post assim pois li vários titulos da editora esse ano. Novembro 9, Quarto e Namorado de Aluguel, assim como A indomável Sofia tambem entrariam para a minha lista de queridinhos desse ano.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que tenha gostado tanto dos livros dessa editora. Mesmo você tendo falado de todos, só prestei mesmo atenção em Novembro 9, Quarto e O Ano em que Disse Sim. Não sabia que a Shonda tinha escrito esse livro e agora já o quero. mo de paixão essa mulher.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    De todos os que você postou só li o da Colleen e simplesmente amo a escrita dela.
    Esse ano tivemos muitos lançamentos maravilhosos e pelo que tem circulado nas redes 2017 promete!
    Adorei seu post.

    Beijos,

    Camila de Moraes - Blog Book Obsession

    ResponderExcluir
  7. Oie Anelise!!
    Eu amei Novembro, 9. Li tem poucas semanas e essa história é realmente de tirar o fôlego. Colleen Hoover é uma diva e é difícil não se apaixonar por suas histórias.
    Eu ja tinha visto a capa de Namorado de aluguel e confesso q não tinha me chamado muito atenção. Mas, com seu pequeno relato já fiquei mais interessada. Vou anotar aqui.
    A indomável Sofia também está na minha lista de desejados.
    Adorei o post
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane,
    Infelizmente, ainda não li nenhum desses livros, mas estou bem curiosa para ler November 9 e Namorado de Aluguel. Achei muito legal ter visto eles aqui na sua lista e fiquei ainda mais curiosa.
    Não leria o livro Bownie, infelizmente.
    Boas leituras em 2017!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sou apaixonada pelo trabalho da editora e todos os seus selos, ainda não li nenhum dos quais você indicou, o que mais tenho vontade de ler é Quarto,pois parece ser um livro apaixonante. Uma recomendação que eu faço dessa editora é os livros da série perdida, o quinto livro foi lançado esse ano e é incrível. Suas recomendações foram ótimas, estou ansiosa para lê-los.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Anelise, tudo bem?
    Felizmente temos um dos livros em comuns no que se refere as melhores leituras: Novembro, 9. Eu não esperava nada dele e me surpreendi pra caramba, e desde então, ando desejando devorar todos os outros livros da autora. Tenho vontade de ler Namorado de Aluguel, porque apesar de a premissa sugerir um clichê, creio que seja uma história fofa que além do romance, também explora outras coisas importantes, como o amadurecimento. Espero ler ele um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Tudo bom?
    Infelizmente não posso opinar sobre sua seleção, já que não li nenhum deles, mas acredito que o dá Collen seja maravilhoso, já que tive a oportunidade de ler alguns livros dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vergonhosamente não li nenhum deles ainda, e olha que a maioria tá na minha lista.
    Mas assisti o Quarto de Jack e ainda fico triste quando lembro do filme e penso no número de garotas que passam por isso e a gente nunca vai saber.
    Adorei o post!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir