Posts Recentes

MELHORES LANÇAMENTOS DA EDITORA ARQUEIRO | 2016

21 dezembro 2016

Olá leitores e amantes dessa editora tão linda! Depois de um ano de parceria com a Editora Arqueiro, hoje trago para vocês os livros que eu amei demais, ou seja, os lançamentos da editora no ano de 2016 que, para mim, foram os melhores. Queria deixar claro que esses livros selecionados são de meu gosto pessoal, então se vocês leram e não gostaram, fico triste, mas sei que faz parte. Não separei os livros por gênero ou ordem de preferência, apenas selecionei. Se vocês quiserem conferir a resenha especifica de cada  um, é só clicar nos links que vou disponibilizar em baixo das fotos. Vamos lá?



Três coisas sobre você: Foi um livro que me deixou com o coração super quentinho e cheio de amor. Alguém Ninguém e Jesse foram personagens extremamente cativantes e cheios de lições para nos dar. É o tipo de Young Adult que faz a gente se sentir compreendido. Você pode conferir a resenha completa clicando aqui

Sedução da Seda: Que eu sou a louca dos romances de época? Sim, eu sou. Esse livro veio para quebrar todos os estereótipos que o gênero tem, já que a história não se passa na aristocracia, não temos uma protagonista rica e cheia de dotes e sim uma personagem que já tem uma filha, é solteira e ainda por cima é uma modista, ou seja, uma burguesa. Eu adorei muito essa história e vale super a pena conferir todas as minhas impressões na resenha

Nove Regras a Ignorar antes de se apaixonar: Definitivamente maravilhoso. Eu nunca tinha lido nada da autora até  o momento e acabei me apaixonando demais por ela e por essa história. Os personagens são terrivelmente cativantes, apesar de não fugir de alguns clichês. Se quiser conferir a minha resenha, é só clicar aqui




Trama: Se tem outra coisa que eu amo muito, essa coisa é o gênero fantasia. Em 2016 a Editora Arqueiro lançou uma das fantasias juvenis mais interessantes e diferentes que eu já li. Um protagonista diferente, em uma situação diferente e uma TRAMA envolvente do início ao fim. Se você gosta de fantasias, confira a minha resenha completa, mas já lhe adianto que você deve SIM ler esse livro.

A História de Nós Dois: Quem conhece a autora, sabe que ela adora tragédias, mas felizmente esse livro foi mais amor que outra coisa. Temos um triângulo amoroso, mas ao contrário de tantos outros que existem por ai, esse é bem construído e o melhor de tudo é que os dois homens que disputam a nossa protagonista, são legais e interessantes e nos deixam realmente divididas. Confira a resenha aqui

O Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias: Essa edição contém todos os volumes da nossa amada trilogia de cinco. Graças a esse lançamento pude reler uma das minhas séries favoritas de livros de sci-fi. Essa edição vale super a pena se você tiver interesse em ler Douglas Adams. Resenha aqui. 

Bem gente, esses foram meus seis livros favoritos que a editora Arqueiro lançou esse ano. Espero que vocês tenham gostado, pois esse post foi muito especial de se fazer. A Parceria com essa editora foi tão especial e estou super ansiosa para os próximos lançamentos de 2017! Espero que vocês leitores estejam comigo no que vem em?! Haha. Um enorme beijo!

Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Oi, Anelise!
    Que post mais amorzinho. ♥
    Dos seis livros que você mencionou, eu li o primeiro, "Três coisas sobre você". E sim, ele também foi um dos meus queridinhos do ano. Amei lê-lo, me identifiquei com a protagonista e morri de curiosidade para descobrir quem era AN.
    Da sua lista, eu tenho vontade de ler "A história de nós dois", já ouvi falar muito bem dele, agora estou vendo você falar também, e a capa é muito lindinha.
    Beijos ♥
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei poder conferir suas indicações a respeito da editora. Eu tenho vários títulos que li da Arqueiro e gostei muito. Das suas citações, eu já li A história de nós dois e Três coisas sobre você. Me apaixonei por ambos ♥ Sobre os outros, estão na minha lista de desejados e pretendo ler com certeza!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. oie. eu não li a maioria desses lançamentos, apesar de tê-los na minha lista, mas li vários da arqueiro em 2016, até a última vez que contei tinha mais de 35 na lista do lidos que eram da editora. O único dos mencionados que li foi A história de nós dois, e ache sensacional. que venha 2017 e os lançamentos lindos dessa editora.

    ResponderExcluir
  4. hi baby, tudo bem? nossa a editora arrasou esse ano! vários lançamentos maravilhosos! todos estão na minha lista de futuras leituras <3 adorei o post


    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    De todos esses eu queria ler os dois romances de época, da Sarah e da Loretta. Não sei porque, mas fiquei viciado nesse gênero após conhecer a série da JQ. Parabéns, pelo excelente post, muito bem organizado!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oie Ane,
    Esse foi ano de ótimos lançamentos para algumas editoras.Da sua lista o que li foi "Trama" e achei fantástico. De inicio eu achei maçante a descrição, mas depois da páginas cem tudo muda e flui de uma maneira fantástica!
    Beijos,
    Amanda M.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bom? Ameei seu post! Eu tive a oportunidade de ler algumas dessas obras e são realmente maravilhosas. A Arqueiro tem caprichado muito em seus lançamentos e os títulos chamam cada vez mais minha atenção Nove Regras e A História de Nós Dois estão entre meus romances favoritos do ano <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. olá Anne,
    A Arqueiro é uma de minhas editoras preferidas. Esse ano também tive a oportunidade de ler Três coisas sobre você e A História de nós dois e foram duas leituras incríveis.
    Estou louca para ler Nove regras a ignorar antes de apaixonar.
    Muito sucesso em 2017!
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem por aí?

    Olha, que post maravilhoso! Dos livros que você citou, eu adoro a série O Guia do Mochileiro das Galáxias e esse volume único é maravilhoso! Preciso comprá-lo. Adorei o seu blog!

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  10. Esse post só vem evidenciar uma coisa que já desconfiava. O gênero mais influente esse ano foi o histórico. Temos livros tão legais e de autoras como a Sarah que parece ser fantástica. Não gosto muito da Dani Atkins pelo estilo que ela escreve mas com certeza é uma boa escritora. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Eu ainda não li "Três coisas sobre você", mas estou querendo muito fazê-lo. Sobre os livros da Loretta e da Sarah: sem comentários, amo demais! "A história de nós dois" é lindo, né? Mas "Uma curva no tempo" é o meu favorito da autora até agora.
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Trama é o livro que mais amei da Arqueiro esse ano, vi resenhas dele e nem tive tempo de ler ainda, mas assim como você amo fantasias. E este livro possui um enredo tão fantástico que me faria viajar por outros mundos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anelise!
    Eu adorei o post! E percebi que devo ter lido pouco lançamento esse ano - a maioria que li foi livro lançado em anos passados. Mas desses que você citou, o único que tenho interesse em ler é o "Três Coisas Sobre Você". O resto não me interessa muito.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/12/critica-animais-fantasticos-e-onde.html

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!
    Chega o final do ano e é hora de fazer aquela retrospectiva né? Gostei das suas indicações desta editora! Não li 3 livtos desta sua lista e já vou verificar suas resenhas pra ver se me identifico com elas. Deste editora neste ano eu gostei muito de ler "o despertar do príncipe"da Colleen Houck, o "um novo amanhã" da nora roberts e "pecados no inverno" da Lisa Keyplas.
    Desejo muitas leituras e parcerias maravilhisas pra você em 2017!
    Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Nestes últimos meses fiquei de olho nos lançamentos da Arqueiro, e que arraso ficou!

    Infelizmente não tive a oportunidade de ler nenhum destes, mas já estou no aguardo dos livros do Nicholas Sparks que a editora fez no final de novembro <3

    Adorei o post!

    Abraços, Amanda M.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Adorei a sua ideia de post, tanto que também estou pensando em em compartilhar meus lançamentos favoritos do ano. Bom, dos livros citados eu li 3 deles e gostei bastante, mas o que mais gostei acho que foi o "A História de nós dois" e outras obras.

    Beijos :*

    ResponderExcluir