Posts Recentes

MEUS CANAIS DE LITERATURA FAVORITOS | VERSÃO GRINGA

27 novembro 2016

Oi gente! Ontem estava atualizando minha lista de inscrições no youtube e, portanto, assisti a basicamente todos os vídeos novos das pessoas que eu acompanho. E foi assim que eu tive a ideia de mostrar para vocês, quais são os canais que falam sobre literatura lá na gringa, que são meus xodózinhos. Eu gosto de acompanhar esses canais, porque também treino bastante meu inglês e isso vale super a pena! Confesso que tenho acompanhado mais eles do que os do Brasil, mas mais para frente farei uma versão brasileira. Vamos lá?

1. PeruseProject
Gosto muito do canal dela, pois ela fala de uma maneira didática e nós brasileiros treinando inglês precisamos muito de pessoas como ela. Além do mais, me identifico muito com seu gosto literário!


2. Jesse the Reader
Eu conheci o Jesse no ano passado e desde então não perco um vídeo dele. O acompanho nas redes sociais também, porque adoro o jeito descontraído no qual ele fala sobre os livros. O único problema é que ele fala rápido demais! Snif snif, isso me deixa meio confusa as vezes.


3. Books and quills
Esse canal é a coisa mais fofa do mundo. Conheci ele através do canal do Jesse e também acompanho ela fielmente. Ela fala mais devagar, então indico o canal dela para quem tem interesse em melhorar a compreensão auditiva da língua inglesa.

Bem gente, esses foram meus três canais literários lá da gringa que eu mais gosto de acompanhar. Vocês já conheciam eles? Se sim, me contem nos comentários! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário