Posts Recentes

Resumo do mês de maio de 2016

08 junho 2016

Oi queridos leitores!
Hoje trago o resumão do mês de maio de 2016 aqui no blog e na minha vida no geral. Acho esse tipo de organização necessária e também fica mais fácil para vocês conferirem postagens que talvez não tenham visto. Vamos lá?

Livros lidos pela Anne:
A História de Nós Dois - Dani Atkins
Trama - Michael Jensen e David Powers King
Os Invernos da Ilha - Rodrigo Duarte Garcia
Meu Romeu - Leisa Rayven | Starcrossed # 1
A Guardiã de Histórias - Victoria Schwab
Batman: A Piada Mortal - Alan Moore
Me Before You - Jojo Moyes
Namorado de Aluguel - Kasie West

Livros lidos pela Allana:
Encrenca - Non Pratt
Não Conte A Ninguém - Harlan Coben

Livros lidos pela Valen:
Álbum de Casamento - Nora Roberts
No Mundo de Luna - Carina Rissi
Duff - Kody Keplinger

Livros lidos pela Bianca:
Clímax - Chuck Palanuhki

Filmes Favoritos:
A Bruxa (2015)
Zootopia

Série Favorita:
Outlander - 1 temporada

Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Maio foi um mês bem movimentado por aqui mesmo. Como venho acompanhando o blog adorei todas as postagens, especialmente as resenhas, sobre filmes e series favoritas. Desses livros citados o que mais quero ler é A história de nós dois.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oie, vocês leram várias coisas bacanas. Os que eu já li foram: encrenca, que adorei e a guardiã de histórias, ah e já li há anos, álbum de casamento que é maravilhoso. Estou curiosa e com os seguintes na minha lista: A história de nós dois, namorado de aluguel, não conte a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ler A História de Nós Dois e é um livor maravilhoso, me fez sofrer pra caramba mas amei cada página. Eu li Não conte a Ninguém já tem uns 7 anos e gosto muito, mas sou suspeita pra falar por que sou mega fã do Harlan Coben. Nora Roberts é #Diva

    ResponderExcluir
  4. Ane, não sei por onde eu andei, mas ainda não conhecia o seu canal. Já estou indo me inscrever porque adoro canais literários. O mês foi bem proveitoso, muitas leituras e livros ótimos!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie... eu não consegui ler nem um livro completo! Maio foi ruizninho, um mes muito agitado!!!!
    De todos os livros lidos, estou maluca atrás de A guardiã de histórias e de encrenca! O mês de vcs foi bem produtivo, creio que foram muiutos livros bons... amei zootopia!!!! beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Mês bem produtivo né?
    Gostei muito das suas leituras. Quero ler Encrenca, Trama e Namorado de Aluguel.
    Espero que Junho consiga ser ainda mais produtivo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane,
    o mês foi bem produtivo para você e para as meninas, né? Eu até consegui um ritmo legal no começo do mês mas antes do dia quinze acabei perdendo o ritmo o que prejudicou bastante minhas leituras do mês, mas felizmente consegui compensar nas séries e nos filmes, que também não foram muitos, mas foram bem mais que no mês anterior... Então que junho seja ainda mais produtivo para todas nós.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane,
    Meu Deus, que resumão mesmo!
    Dos livros que você leu, estou louca para ler Namorado de Aluguel. Batman: A piada mortal é uma HQ que chegou hoje em casa, mas é do meu irmão e ele não quer que eu leia :/
    De filmes, quero muito ver Zootopia.
    Espero que seu mês de junho seja incrível *-*
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona quantos livros ótimos hein, eu li Namorado de Aluguel e já se tornou um de meus queridinhos, Meu Romeu é outro de minha lista que adoro. Parabéns a todas pelas ótimas leituras. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. Anne me conta seu segredo para conseguir ler tantos livros assim? Puxa foi um mês bem produtivo para você e todas as meninas do blog.
    Vou continuar aqui conferindo as novidades desse mês.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros a Anne leu :O
    Eu adorei meu romeu, e nao vejo a hora de ler minha julieta. A história de nós dois me cativou muito tyambem, e nao vejo a hora de conferir o outro livro da autora, que dizem ser melhor ainda.
    Tbm li a guardiã de histórias e adorei o livro, não vejo a hora da editora lançar os próximos aqui.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ane!
    Mês cheio de boas leituras para o blog, hein?!
    Eu quero muito ler "Duff", "A história de nós dois", "A guardiã de histórias" e "Meu romeu". Já tô indo conferir as resenhas que ainda não li.
    Eu também li em maio "Namorado de aluguel", e foi uma leitura super gostosa e levinha.
    Assisti hoje Zootopia e que gracinha de filme!
    Adorei o resumo e que o mês de junho seja ainda melhor pro blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu já tive a oportunidade ler A História de Nós Dois, e adorei esse enredo, bem intenso e não conseguia imaginar como seria o final da história. E Namorado de ALuguel é muito fofo! Foi um livro que devorei, e queria ler mais e mais!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane!
    Esse mês foi bem agitado aqui no blog, quantas leituras maravilhosas!
    Dos livros citados só li A História de Nós Dois que é um drama lindo, Namorado de Aluguel que achei muito fofo, Albúm de Casamento e Duff que li depois de assistir o filme e amei o livro.
    Ainda preciso ler Encrenca e No Mundo da Luna.
    Beijos.

    Um Rascunho a Mais

    ResponderExcluir
  15. Que mês incrível ! esse mês consegui ler apenas 4 livros, mas felizmente recebi vários que serão minha leitura de junho, dos livros citados, quero muito ler Namorado de Aluguel, A História de Nós Dois e Trama, Encrenca também parece ser um livro incrível, com uma temática maravilhosa, gostaria muito de ler algo da Carina Rissi, uma grande escritora nacional, também recebi O guia definitivo do Mochileiro das Galáxias, e que edição ! amei a capa e os detalhes, quero conhecer mais sobre o universo e a escrita do autor

    ResponderExcluir
  16. Olá Anelise, tudo bem?

    Maio foi um mês com muitos projetos para vocês! Com relação aos livros posso falar de “Encreca”, que li uma resenha há pouco tempo sobre e achei muito interessante a abordagem do tema, e como um fã incondicional de quadrinhos; “Batman: a Piada Mortal”. Para mim está entra as 10 obras primas do universo dos quadrinhos.

    Beijos,

    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Nossa quantos livros lidosssss. Sonho com o dia que eu possa ler tudo isso kkkkk Eu assisti a Bruxa e achei bem ruim viu, acho que é por conta de tantas divulgações que as expectativas estavam altas. Quero muito ver Outlander e espero pegar pra ver nessas férias. Sucesso no mês de junho heim

    Bjos

    ResponderExcluir