Posts Recentes

Parceria com o Grupo Editorial Record | 2016

16 fevereiro 2016

E 2016 não para...
Estou tão feliz por mais essa conquista. O grupo editorial record selecionou os parceiros para o ano de 2016, e nós estamos entre eles. Estou muito confiante nos frutos que irei colher com essa parceria tão significativa. 

Quem são eles?

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

Confira alguns lançamentos da semana:
Mais uma vez agradeço a Editora pela oportunidade. E vocês, já leram quais obras da editora?

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabéns pela conquista, Anne! Você merece, de verdade. Sempre venho dar uma conferida no seu blog. É um dos meus favoritos porque, além de ver como você faz tudo tão bonitinho, se dedicando de verdade aos posts, acho que temos muito em comum, seja um pouco da personalidade ou dos gostos literários. Tomara que esse ano seja incrível, acho que blogueiras como você deveriam ganhar sempre mais destaque. Parabéns <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir