Posts Recentes

MEUS FILMES FAVORITOS DO WES ANDERSON

10 fevereiro 2016



MOONRISE KINGDOM
Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los.
FANTASTIC MR. FOX
O Sr. Raposo e sua família vivem embaixo de uma árvore onde dividem o espaço com seus amigos Badger, Rabbit, Weasel e todas as suas famílias. Para alimentar a família e os seus amigos, o Sr. Raposo toda noite rouba os fazendeiros da redondeza. Cansados disso, os três fazendeiros resolvem dar um fim no Sr. Raposo e na sua turma.
THE GRAND BUDAPEST HOTEL
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Comentários
22 Comentários

22 comentários :

  1. Olá!

    Não conhecia nenhum dos filmes citados, mas assim que eu tiver um tempo procurarei assisti-los.
    Confesso que sou bem leiga quando o assunto é diretores de filmes, não compreendo uma vírgula desse universo hahaha, assisto apenas aquilo que gosto ou tenho curiosidade.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, como está?
    Não tinha ouvido falar de nenhum deles, mas achei todos interessantes. Tenho uma queda por animações, então o da raposa me chamou mais atenção.
    Vou procurar saber mais sobre todos, são bem diferentes um do outro, quero saber o que fez com que eles fossem seus favoritos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cara, caaaaraaaa.... O Fantástico Senhor Raposo é a coisa mais linda que existe no planeta Terra. Eu simplesmente adoro essa animação. Ainda não vi os outros dois, mas Grande Hotel Budapeste é um dos que figuram na minha lista de: pq vc ainda não assistiu, sua mula? Hahahaha. Depois dessa vou ser obrigada a dar um jeito de assistir.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Não vi nenhum destes filmes, mas já ouvi falar por aí... Na verdade sou completamente leiga em questão de diretores de filmes. Então quando vejo indicações, sempre procuro saber mais. Curti suas dicas, e vou anotar aqui para saber mais sobre eles. Espero poder vê-los em breve.

    Beijos,
    Dai | Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Seu blog é tão lindo, me apaixonei! Gostei dessa lista. Não sou de ficar reparando muito em diretores e produtores, mas depois desse post vou me atentar mais nesse quesito. Desses que você citou só assisti o Sr. Raposo, pois os outros dois só estão na minha lista de filmes que quero assistir.

    Obrigada pelas dicas, querida e continue com esse tipo de lista, é realmente um post legal de se ver.

    Beijos!

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie....

    Gente que post curioso.... não sei porque...se por desinformação ou se porque teus gostos são diferentes dos meus, mas nunca ouvi falar de nenhum desses filmes!!!

    obrigada pelas dicas, como me são novos, vou a procura deles..

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei suas dicas! eu confesso que não conhecia nenhum desses três filmes ainda e já fiquei com bastante vontade de assisti-los, por isso já entraram para a minha lista e logo que sobrar um tempinho irei correr assistir!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nossa, você acredita que eu nunca tinha ouvido falar de nenhum desses filmes? Um ótimo posto!!! me apresentou livros que parecem ser maravilhosos, com estilos bem diferentes e que com certeza eu gostarei muito. Não vou deixar a dica passar e vou procurar pra assistir finais de semana

    ResponderExcluir
  9. Eu só conheço destes o Grande Hotel Budapeste que foi muito bem no Oscar e olha que quero ver ele faz um certo tempo e já tem o dois, não? E eu ainda nem vi o primeiro e sei que não é um filme tão normal porque é meio que um drama e meio que uma comédia. Não sei porque ainda não fui atrás de assistir!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Não assisti nenhum desses filmes, como lidar? Não gosto de animações como essa da raposa, não sei o que me dá. Fico com uma impressão ruim, sim sou estranha. Quero muito conhecer a história do Hotel Budapest *-* Adorei as dicas!! Se assistir algum, te aviso :)

    Beijos, Roberta

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei o post! As fotos são lindas e me fez interessar pelos filmes. Não conhecia nenhuma das histórias, mas pretendo adicionar todas à minha lista! Abraço!
    Valeu pelas dicas!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Nossa é a primeira vez que leio algo sobre esses filmes, a indústria cinematográfica é tão vasta que milhares de filmes as vezes nem sabemos que existem. Mas confesso que sou apaixonada pelos filmes mais atuais, mas quem sabe eu dê uma chance para essas indicações. O primeiro me chamou mais a atenção.

    Bons filmes.....beijos.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Não assisti nenhum dos filmes citados, mas tenho vontade ver O Grande Hotel Budapeste, ele é como se fosse um clássico, e confesso que não conhecia o Moonrise Kingdon, mas com os atores que tem deve ser muito e vou buscar para assistir também.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, dos filmes citados eu só conhecia O Grande Hotel Budapeste e mesmo assim nunca assisti esse filme. Fiquei bastante interessado nesse filme do Sr. Raposo, adoro animações e isso me parece muito divertida, já vou anotar aqui para procurar onde assistir depois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Anne! Tudo bem?
    Nunca assisti a nenhum dos filmes mencionados em sua lista e o único do qual eu já tinha ouvido é The Grand Budapest Hotel, por causa do Oscar. Tenho muita vontade de assisti-lo há um certo tempo e agora também me interessei pelo Fantastic Mr. Fox. Gostei muito das dicas, estes filmes parecem ter uma linda estética. Espero poder vê-los em breve, só preciso de um tempinho. Beijos! ^-^

    ResponderExcluir
  16. Olá... juro pra você que nunca tinha ouvido falar nos filmes que citou... e ainda mais com autores bem conhecidos rs... infelizmente não me interessei por nenhum dos filmes... não me senti atraída por eles... mas o importante aqui... é que você gostou... e se divertiu... claro que diferente de mim... pode ter pessoas... que gostam desse tipo de temática... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sinceramente, tirando o Fantástico Senhor Raposo não conheço nenhum dos outros. Mas a dica é válida e eu vou procurar sobre eles, principalmente o Budapest Hotel.

    ResponderExcluir
  18. Oiii,
    Não assisti nenhum desses filmes. Já tinha ouvido falar do do Sr raposo, meio por cima, acho que foi o George Clooney quem interpretou né? O outro não conhecia.
    Quem sabe dou um conferida no fim de semana.

    Bjs
    Aline Lima

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem!?

    Minha mãe é dona de uma locadora, então eu já tinha ouvido falar sobre ambos os filmes, mas ainda não assisti nenhum! Estou doida pra ver o grande hotel Budapeste, inclusive acho que verei hoje à noite, espero gostar do filme!!

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia nenhum dos filmes citados e aparentemente nenhum faz muito meu gênero...
    Amo romances de época, ficção científica e até ação... De vez em quando assisto uns de bang bang com meu pai, só pra podermos passar um tempo juntos. Estava desligada do mundo cinéfilo, mas acabei de assinar a netflix e já me vejo de volta aos filmes e séries.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  21. Oie! Eu não conhecia nenhum dos filmes - que vergonha -, mas todos chamaram a minha atenção e adorei as ilustrações e fotografias que você escolheu para a postagem. *-* Anotarei todos para assistir futuramente. O enredo criado para um e a escolha dos elencos com certeza influenciaram para que eu ficasse com ótimas impressões. O que mais me encantou foi Fantastic Mr. Fox, pois sou apaixonada por animações. ♥

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  22. Fantastic Mr Fox é muito legal. Eu sou apaixonada por esse estilo de filme, então era o único da lista que cohhecia...rs
    Anoteias dicas aqui para dar uma pesquisada melhor e tentar assistir as indicações, ando mais do que atrasada quando o assunto é filmes, e preciso dar uma organizada no tempo e colocar em dia pelo menos alguns...
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir