Posts Recentes

MINI BOOKSHELF TOUR

28 janeiro 2016

Oi, oi gente. Como vocês estão?
Depois de muita luta contra a timidez e o medo de passar vergonha, resolvi gravar um vídeo para postar no youtube. Já nutria esse desejo desde o ano passado, mas nunca tive coragem. Como começos nem sempre são fáceis, pensei muito sobre o que eu gostaria de falar e percebi uma oportunidade para mostrar a minha estante. É um mini bookshelf tour, pois não mostrei nada detalhado. Espero que vocês gostem.

Obs.: Estou no começo, seja uma pessoa legal, não seja uma pessoa grosseira. Cultive o bom senso.


Comentários
24 Comentários

24 comentários :

  1. Essa estante é maravilhosa hahahaha - já vi de pertinho :D - (acho que nem preciso dizer o quanto to orgulhoso pelo vídeo né?). Fico só esperando os próximos, na curiosidade! hahaha
    Parabéns meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa que legal! Adorei você falando no vídeo, foi bem espontâneo. E que estante linda e que títulos bacanas! <3 Vi ai vários que eu também tenho, o que me leva a crer que nosso estilo literário é bem parecido KKKK Grave mais vídeos, estou inscrita no canal e vou acompanhar! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ha Anne, você tem um perfil no skoob? Fica ótimo para trocar esses livros que você citou no vídeo <3 : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!
      Tenho um perfil no skoob sim: http://www.skoob.com.br/usuario/674242
      <3

      Excluir
  4. Hello :)

    Curti bastante o seu vídeo e estou apaixonada pela sua estante! Agora vamos aos comentários dos livros que eu conheço haha
    Star Wars, minha paixão da vida, sério, Duas palavras que me definem completamente. Dos seus eu só tenho O Herdeiro do Impérios, fora ele, tenho Um Novo Amanhecer, Marcas da Guerra, O Caminho Jedi e O Livro dos Sith, além de estar desejando os outros, principalmente o do Kenobi! (No momento estou comentando e ouvindo o OST do EP IV!)
    GoT eu tentei ler mas não rolou e Senhor dos Anéis eu não curti tanto os filmes, então passo os livros.
    Não tenho nenhum da Darkside, mas quase comprei aquele box q tem Os Goonies, Psicose e A noite dos Mortos Vivos, mas a grana tava curta... Guia do Mochileiro da galáxia eu quero ler, mas estou na dúvida se compro ou não, porque tem muitas outras séries que quero ler, mais que essa.
    Pulando alguns livros (pq esse comentário tá virando um post), eu quero MUITO ler Brumas de Avalon, então leia logo e faça resenha *-* E aquele seu figure action de Stormtrooper? Estou querendo!
    Sucesso com o canal, Anne!!

    Beijinhos e que a Força esteja com você!
    www.cantinhocult.com

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona adorei sua estante Trono de Vidro tem uma capa linda e fica perfeita na estante na minha ficou rss, menina quero muito esse Box do Harry Potter que lindo vou esperar uma promoção para comprar, parabéns pelo primeiro vídeo eu ainda não tive coragem de gravar hehe. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Sei como é gravar vídeos kkkkk enchi a memória do celular gravando um xD
    Vc diz que sua estante não é organizada, mas você não tem ideia de como os meus livros ficam hahaha maior zona
    Quando for doar algum livro de novo, me avisa, se quiser mando meu número (principalmente se dor os de tolkien rs)
    Esse box de HP ♥ a magia até chegou aqui em casa
    Vi muitos livros que eu quero ler haha alguns que eu estou deixando mais pra frente pq tiveram muitos pontos positivos nas resenhas e eu fiquei com muita vontade de ler kkkk geralmente quando vou com muita sede ao pote me decepciono.
    Acho que deve ficar lindo se tu organizar por cores *-*
    Gostei demais da estante, o vídeo ficou legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Você fala super bem! Acho que você tem o dom rsrs. Eu tenho um canal faz um tempinho e até hoje não perdi a vergonha, não gosto de nenhum dos vídeos que eu fiz. Eu adorei seu vídeo e os seus livros, estou com muita vontade de ler Psicose.

    ResponderExcluir
  8. Achei legal o seu vídeo. Você falou que é o primeiro, mas ficou ótimo! Também gostei de você falar que doou muitos dos seus livros porque nem todo mundo faz isso...rs. Foi bonito da sua parte. Infelizmente não posso te dar orientação de organização porque a minha estante tem organização ZERO, a única coisa com a qual realmente me preocupo é que a série fique toda junta... Fora isso costumo pensar "eu não sou biblioteca, então dane-se" kkkkk.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  9. Olha eu também tinha feito um canal, mas até perdi a senha dele e nunca mais voltei, mas principalmente porque eu não levava muito jeito para ficar gravando e baixando. É muito cansativo, mas tem gente que gosta e acho super legal. Gosto de acompanhar algumas pessoas e espero quem sabe um dia voltar a fazer algo do tipo, mas não sei ainda. Mas gostei de você. Fala muito bem e adorei sua estante. Bastante coisa em ?!! hehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-flor-da-pele.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não levo jeito gravando, então, provavelmente não tentarei ter um canal rs, mas você grava bem!
    Gostei muito da sua estante mas, infelizmente, não temos muitas coisas em comum.
    Estou louca para ter/ler Tolkien.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. já começou bem mostrando a parte Fantasia e SW *--*
    E esse cantinho da DarkSide é lindo :D
    Gui do mochileiro é uma série foda, e Scott eu ainda não tenho,
    mas pretendo comprar...
    Se quiser, pode me doar Jogos Vorazes [sério, eu sortearia
    entre meus alunos na Roda de Leitura xD]
    Apesar de nã curtir HP confesso que esse box tá bonito...
    Goste dos livros de King, a Suma faz cada edição linda...
    O poderoso chefão eu tenho, mas uma edição bem antiguinha...
    Clube da luta ali *--* *aponta* hhahahaha
    Eu tenho algumas edições da HQ de Star Wars...
    Já vi desses box de filosofia, são bonitos...
    Tb tenho Capitães e Orwell...
    Anda não li os Bastidores de Psicose mas tá na minha meta...
    minha trilogia de LORD é diferente desse que vc tem...
    Avalon é perfeito *---*

    Adorei muita coisa que encontrei ai :DD
    E fica nervosa não, você é linda, e falou bem para um primeiro vídeo... ^^

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu adorei o vídeo, você tem livros ótimos e lindos, eu estou louca para comprar aquele box lindo do Harry Potter. Parabéns pelo vídeo, continue gravando que eu adoro ver!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-sombras-do-medo.html

    ResponderExcluir
  13. Anne, quando você pediu desculpas pra quem tia TOC porque sua estante não é muito organizada eu tava esperando, sei lá, livros de uma série espalhados em cada canto diferente. Mas, miga, até que tá bem organizada! Eu costumava organizar as prateleiras por editora, que nem você fez com a DarkSide, mas agora tá difícil manter essa organização porque minha estante tá totalmente sem espaço (já tenho alguns livros empilhados em cima da mesa). Pela sua estante acho que temos um gosto bem parecido pra história, curti sua página pra ficar acompanhando seus posts :)

    Ah, e relaxa! Também sou MUITO tímida, meus primeiros vídeos foram uma trágedia, mas conforme vira uma rotina falar com uma câmera você vai se soltando e perdendo a tímidez.

    Beijão
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  14. Ahh que coisa mais linda!!!
    Acredita que meus leitores já pediram para que eu mostrasse minha estante há anos e nem fiz ainda? O duro é que por morar em lugar pequeno e fica tudo entulhado na estante, então fica dificil. Adorei sua coleção da Darkside <3 Tudo muito lindooo! Parabéns!!

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Super entendo a sua timidez em gravar um vídeo. Ainda bem que você superou suas barreiras, o vídeo ficou ótimo e me deu inveja da sua estante e por isso hoje achou que vou dar uma arrumada na minha, porque está tudo jogado!

    Amo o box dos novos livros de Harry Potter que as lombadas formam Hogwarts, os livros são lindos e os desenhos dentro do livro também, fora que ele fica maravilhoso na estante, né?

    Beijos,
    Mariana Baptista
    umavidaporlivro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!!!

    Aaaaaah parabéns por se aventurar no mundo dos vlogs! É muito estranho falar em frente as câmeras mas VC se saiu muito bem e logo se acostuma!
    Eu não tenho nenhum livro da Darkside pq os títulos não me chamam atenção maaaaas eu adoro a parte gráfica deles!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que bom que venceu um pouco da timidez e gravou esse vídeo! Ficou ótimo! Adorei conhecer sua estante, muito bonita e organizada! Já estou inscrita no canal e aguardando vídeos novos hein?! :D
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Parabéns pelo vídeo! Ficou muito bom!
    Gostei muito de conhecer a estante. Vários gêneros e livros legais. Amei sua coleção de Harry Potter e do Guia dos mochileiros! Eu sinceramente não imagino como organizaria um estante, mas acho que por editora.
    Não vejo a hora do meu quarto ficar pronto para poder mostrar os meus livros para vocês!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. Oi...

    Eu também sempre pensei em gravar vídeos, mas sou super, hiper, mega tímida, prefiro ficar no só escrevendo, pelo menos até superar minha vergonha. Amei cada livro seu, principalmente o seu box do Harry Potter (que inveja) kkkkk. Também tenho a coleção do "O guia dos Mochileiro das Galaxias" e outras que estão na sua estante.

    Sucesso com os próximos vídeos, quem sabe vendo mais vídeos seus, eu não me animo a gravar também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela coragem de gravar um vídeo, eu não tive até hoje e acho que nunca vou ter, sou muito envergonhada, hahaha. Mas para seu primeiro vídeo você falou muito bem! Sério mesmo, com o tempo você vai ver, vai ficar mais fácil ainda desenvolver, pois você já tem o jeito, rs.
    A sua estante está linda. Gostei do jeito que você organizou, um pouco por gênero, por coleção e tal. Eu arrumei minha estante semana passada e comecei a organizar por editora, mas aí uma estante para quase 200 livros o resultado foi: editoras misturadas, livros empilhados, e não bonitinho que nem a sua um do lado do outro. :/
    Amei seus livros, muito lindos! Parabéns!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Você disse não ser muito organizada, mas discordo. Achei organizada e bonita! O que importa é fazer sentido pra você! :)

    Cuida do áudio nos próximos vídeos, tá baixinho no começo ;)

    www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá!!

    Você é muito lindinha, grave sempre vídeos!
    Você tem uma estante, pelo menos, muito organizadinha rs. Linda linda! Parabéns!
    Eu queria esse box de Senhor dos Anéis lindo!
    Da um desespero não ter as séries completas né? rsrs Eu tb sofro com isso!
    Preciso de uma estante igual a sua linda, eu tenho muitoooo livro, mas ta tudo empilhado na casa da minha mãe!!

    Bjus
    blog Fundo Falso

    ResponderExcluir