Posts Recentes

Especial Suicide Squad - Parte 3: O Pistoleiro

10 agosto 2015

O Pistoleiro é um personagem do Universo DC criado por Bob Kane e Bill Finger. O seu verdadeiro nome é Floyd Lawton, um assassino de aluguel de Gotham City, que surgiu nos quadrinhos em Batman #58.
Suas primeiras aparições em Gotham o levaram a ser considerado como um vigilante, porém ao tentar roubar o lugar de Batman sua verdadeira identidade de mercenário foi revelada e ele acabou preso.  Sua primeira aparição em Esquadrão Suicida foi em Legends #3 onde é convocado pelos fundadores do Esquadrão (Amanda Waller, Rick Flag e General Frank Rock) para fazer parte da equipe.
O Pistoleiro possui grande habilidades com quaisquer tipos de armas, tendo como preferida o fuzil de precisão. Após ter um dos seus olhos danificado ele passa a usar o olho alvo, uma espécie de olho biônico que aprimora suas habilidades e principalmente sua mira, que passa a a auxilia-lo em dar tiros mais certeiros do que antes.
No filme do Esquadrão Suicida que será lançado ano que vem o Pistoleiro será interpretado por Will Smith, que provavelmente vai ser o líder da equipe. O visual do personagem no cinema remeterá ao original dos quadrinhos, a coloração será vermelha e preta com o colete à prova de balas embutido, ele também usará a mascara junto com o olho alvo porém, ao contrário dos quadrinhos, a máscara permitirá que a parte inferior do seu rosto fique exposta.
Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Oii!

    Eu gostei muuuito desse post! Tô aprendendo esse universo agora e estou ansiosa em assistir o Esquadrão Suicida! Espero que o Will consiga fazer jus ao personagem :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula! Também estou muito ansiosa para o lançamento do filme e confiante com a escolha do elenco :)
      Beijos, Helo.

      Excluir
  2. Meu Deus morri! morri duas vezes quando vi que o Will vai interpretar o Pistoleiro, vou esperar ansiosa até agosto

    ResponderExcluir
  3. Olha eu sinceramente nunca fui muito fan dessas coisas.
    Eu não sabia desse lançamento. Agora tá todo mundo criando filmes de herois e tudo mais, mas eu não sou muito ligada nisso não. Apesar que gostei bastante da sua postagem. As imagens são muito bacanas. Mas sério, não tenho o que falar mesmo, porque não faz meu gênero mesmo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/resenha-promessa-da-rosa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Silvana! Eu já gosto muito desse gênero, e é muito legal os estúdios estarem trazendo mais histórias dos quadrinhos para o mundo cinematográfico :)

      Excluir
  4. Ainda não conhecia esse personagem, mas em se tratando dele ser interpretado pelo Will Smith nos cinemas com certeza será um sucesso. Ainda falta bastante tempo para o lançamento, vamos aguardar. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podemos esperar mesmo né Érika? Haha mas a ansiedade tá mil :)
      Beijos, Helo.

      Excluir
  5. Oi Helo, tudo bem?
    Adorei o post! Nunca li nenhum HQ, mas costumo assistir aos filmes (apesar de ainda não ter assistido Homem Formiga, Os vingadores e os 3 do Batman jfhlasdkj). Se quem irá interpretar este personagem será o Will Smith, não podemos esperar nada mais nada menos que algo espetacular, né?
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! O que você está esperando pra ver esses três que faltam? Hahah se posso te dar uma dica começaria pela trilogia do Batman!
      Beijos, Helo.

      Excluir
  6. Adoreeeeei o post! Estou doida para ver o filme que vão fazer do Suicide Squad e tenho muita vontade de ler os quadrinhos de todo esse universo, me amarro demais <3 ahaha

    beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir