Posts Recentes

Wishlist da Valen

08 abril 2015



Olá pessoinhas...Minha primeira Wishlist do blog está pronta! Esta da imagem é a de Abril, mas continuarei fazendo uma todos os meses, legal, né?
Escolhi 4 produtos que eu desejo para este mês, começando por:
1.       Rímel Maybelline, The Falsies: Amo rímel e gostei do One By One da mesma marca (resenha aqui), imagino que esse me traria a mesma satisfação e estou louca para comprar!
2.       Batom Líquido, Dailus PRO, Sapatilha: Comprei o Sissone da mesma linha, gostei bastante (resenha aqui) e fiquei com mais vontade ainda de comprar outras cores, a próxima definitivamente será o Sapatilha.
3.       BBCream L’Oréal: Vi bilhões de resenha e meus dedinhos coçaram para ter em mãos, quero mesmo experimentar e até fazer uma resenha, não é?
4.       Base Mary Kay: Eu preciso URGENTEMENTE de uma base boa, pesquisei bastante e em questão de custo x benefício, acho que a Mary Kay seria uma boa aquisição para mim. Veremos então!

Gostaram da minha primeira wishlist? Mês que vem trago outra para vocês.

Beijos, Valen



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Muito boa sua lista, jah testei o batom e o rimel, são otimos! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Logo vou testá-los e fazer resenha hahaha
      Beijos, Valen

      Excluir
  2. Anne, eu amo essa base da MK, inclusive a amo! Você vai gostar :) Ela deixa bem sequinha nem parece que está de base.

    ResponderExcluir