Posts Recentes

Música & Cia: Banda Roo Panes

23 abril 2015

Andrew "Roo" Panes. Este é o nome do criador de uma obra de arte. Roo é um cantor, compositor da banda que carrega seu nome. Nascido na Inglaterra, ele nos apresenta uma das melodias mais sinceras e saudosas que existem na face da Terra. Desde a primeira vez que ouvi essa preciosidade, viciei e fiz questão de apresentar para todos os meus amigos.

Um folk gostosinho que lembra muito a trilha sonora feita por Eddie Vedder em Na Natureza Selvagem. As canções são lindas, bem escritas, profundas e melancólicas. São únicas. Roo também é dotado de muita beleza,  mas acho que com tanta qualidade boa, a beleza é apenas uma poesia solta pelo mundo livre de interpretações. Se vocês gostam desse tipo de música, vale muito a pena.



Roo encontra suas influencias em Bob Dylan, Nick Drake e muitas vezes Bon Iver. Em 2014, lançou o álbum Little Giant, contendo faixas que envolvem nosso coração de uma forma muito especial. Seus vídeos no youtube já passam de 1 milhão de visualizações. Em 2015, Roo Panes lança seu novo single, titulado de Home from home. Você já pode imaginar toda a emoção né?


Música: Silver Moon



Música: Indigo Home


Espero que vocês tenham gostado do trabalho dele. Vale muito a pena, pois cantores que nos envolvem dessa forma está raro hoje em dia. Aproveitem para ouvi-lo em um momento só de vocês, vocês vão senti-lo tocando seus corações.  





Comentários
2 Comentários

2 comentários :