Posts Recentes

Decoração & Cia: Ideias para Home Office

21 abril 2015

O tão sonhado Home Office!

Não só blogueiras, mas muita gente sonha em ter uma cantinho como o home office, seja pra trabalhar em algum projeto, para escrever, para estudar etc. E eu não fujo deste grupo, me encaixo completamente, na verdade. 

Meu quarto ainda não é muito grande para ter um home office exatamente do jeito que eu quero, mas o que possuo aqui já me deixa contente. Porém, ainda estou ajeitando as coisas por este lugar rs Espero um dia poder tirar fotos e fazer um post do meu cantinho. 

O post de hoje é sobre alguns cantinhos legais e suas peculiaridades. Afinal, ninguém é mesmo igual a outro alguém, certo?

Separei algumas fotos e inspirações que talvez muitas e muitos se identifiquem, também alguns cantinhos que são a minha cara! Vamos lá?

A ideia de um home office dentro do ''armário'' foi uma das que mais me chamou atenção, achei interessante, diferente e até bonito, além de bem reservado. 


Um ideia que achei bonita, diferente e fácil de montar, é decorar com quadros a parede. E cada um pode fazer de acordo com seu estilo e gosto, é claro. 



Simplesmente adorei a ideia de painéis no home office, tanto dá para colocar recadinhos e anotações, como também fotos legais. Bom, né?




O quadro negro em ambientes da casa, era algo que já havia visto e gostado bastante. Amei vê-lo em home office, realmente genial, diferente e moderno.




E por último, mas não menos importante: As canecas como porta lápis, canetas etc. Uma sugestão simples, mas que deixa a mesa com um diferencial e toque particular. E eu amo (AMO) canecas hihi



Este foi o post de hoje, espero que gostem e me contem o que acharam sobre as ideias sugeridas. Um beijão, até a próxima.





Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Então, meu quarto é mais ou menos assim: Ele tem essa parte do computador, do material de escritório e ainda é meu quarto. E é ótimo! Só saio daqui quando preciso comer e tomar banho. De resto, tenho tudo de que preciso bem aqui no meu quarto. Um dia faço um video mostrando como ele é.
    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal! Ainda estou ajeitando o meu, veremos como fica heheh
    Beijos, Valen

    ResponderExcluir
  3. Seu post me encorajou a dar um jeito no meu quarto que anda MUITO sem sal!!!! Amei as ideias dos quadrinhos e até salvei umas fotos pra enquadrá-las. Só precisa do money e da paciência kkkkkk
    fridaycatt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ler isso hehehehe Eu super pretendo colocar algumas ideias do post no meu quarto também, necessito!!! Mas por enquanto também tenho que ter o dinheiro e a paciência kkk
    Beijos, Valen

    ResponderExcluir