Posts Recentes

Band alert: Mini Mansions

01 abril 2015



Mini Mansions é uma banda californiana formada por Zach Dawes, Tyler Parkford e Michael Shumam, baixista da banda Queens Of The Stone Age. A banda de Shumam, deu início a seus projetos em 2009 após a gravação do Era Vulgaris (quinto álbum do QOTSA, no qual Shumam estava envolvido). No ano seguinte, o debut do Mini Mansions era lançando pela gravadora Rekords Rekords (gravadora do Josh Homme, vocalista do Queens e Ipaec Records (Mike Patton). Com um som comparado a era psicodélica dos Beatles, Elliot Smith e Fountains of Wayne, o Mini Mansions continuou a produzir alguns eps e a lançá-los no mercado assim como vídeo clipes muito bem produzidos, como se pode reparar no clipe da faixa Heart Of Glass (versão da banda para o clássico do artista Blondie).  



Porém, foi nesse ano de 2015 que a banda realmente estourou. Com o lançamento do seu segundo álbum "The Great Pretenders". O álbum é realmente incrível, com faixas contagiantes que vão fazer com que você as fique cantarolando o dia inteiro. Além disso, o álbum contém uma faixa com a participação especial do vocalista do Arctic Monkeys, Alex Turner, "Vertigo" teve seu clipe lançado no dia 23 de março e traz com ele um clima meio "dark" com muitas mulheres. Confira aqui:



Não deixem de escutar Mini Mansions, é um som que realmente não deve ser deixado passar em branco, eu particularmente não consigo mais ficar um dia sem escutá-los! Aproveitem :) 

Postado pela Helo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário