Posts Recentes

Emma Watson irá interpretar Bela na adaptação live-action de "A Bela e a Fera"

26 janeiro 2015


Nomes: Emma Charlotte Duerre Watson
Data de Nascimento: 15 de Abril de 1990 (24 anos)
Local de Nascimento: Paris - França
Sexo: Feminino

Emma Watson ficou conhecida por interpretar Hermione Granger, na franquia de sucesso Harry Potter. Quem achou que a carreira da atriz se encerraria ali e ela não faria mais filmes de sucesso, se enganou. Emma estreou As Vantagens de ser Invisível, Noé, The bling Ring e participou de This is the end.


Depois de alguns anos dos rumores de que Emma Watson interpretaria a Bela no filme da Disney “A Bela e a Fera”, a atriz finalmente confirmou hoje (26/01/2015) que realmente será a personagem! 


O filme será dirigido por Bill Condon (dois último filmes da saga Crepúsculo) e Stephen Chbosky, que já trabalhou com a atriz em “As Vantagens de Ser Invísivel”, será responsável pela adaptação do filme, cujo roteiro será realizado por Andrew Davies.

Atualmente a atriz está trabalhando nas filmagens do filme “Colonia” que tem previsão para chegar aos cinemas em setembro desse ano, além de ter sido nomeada no ano passado como Embaixadora da Boa Vontade da ONU e estar realizando um lindo trabalho na campanha HeForShe por direitos igualitários entre homens e mulheres.

A produção de “A Bela e a Fera” está prevista para ainda esse ano, porém sem datas exatas. Emma também está cotada para interpretar a princesa Kelsea Glynn na adaptação dos livros A Rainha do Tearling, que já foi publicado fora do país. A editora responsável pela saga aqui no Brasil (Suma das Letras) ainda não tem previsão para o lançamento. 

Estamos todos muito ansiosos para a estreia de Emma no papel de Bela, e seguros de que ela fará um ótimo trabalho! Congrats Princess Emma Watson.



Comentários
2 Comentários

2 comentários :