Posts Recentes

Mais que amigos, de Lauren Layne

24 maio 2018



Olá leitores, a resenha de hoje é sobre ''Mais que Amigos'', de Lauren Layne, o novo lançamento da Editora Paralela. O livro me chamou muita atenção pela capa, além disso, ouvi muitos comentários a respeito e como sempre, resolvi tirar minhas próprias conclusões. ''Mais que Amigos'' é um romance leve e muito divertido, sobre dois melhores amigos que complicam suas vidas se apaixonando, então se você gosta de romances clichês com um toque de filme da Sessão da Tarde, esse livro é para você!


Ficha Técnica:
Título: Mais que amigos | Autora: Lauren Layne| Ano: 2018 | Páginas: 222 | Idioma: português | Editora: Paralela



Ben Olsen tem o corpo perfeito, é festeiro e um mulherengo incurável, que sempre está em busca de uma nova conquista, já Parker Blanton, é uma mulher inteligente, determinada e mantém um relacionamento com Lance há cinco anos. Parker e Ben são melhores amigos há seis anos e moram juntos desde a faculdade, os dois amadureceram e celebraram juntos as grandes conquistas da vida adulta, assim, ao longo dos anos construiram uma linda amizade e se tornaram inseparáveis. 
Quando Lance decide terminar o namoro com Parker, seu mundo vira de ponta cabeça, ela fica desolada, mas percebe que pela primeira vez em anos tem a chance de aproveitar seu tempo solteira, assim, decide se aventurar pelas noitadas e pelo sexo sem compromisso. Mas logo entende que toda essa coisa de uma noite só não é para ela e faz uma inusitada proposta para Ben: uma amizade colorida! Afinal, ele é seu melhor amigo e tem a certeza de que as coisas não ficarão estranhas entre os dois. 

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.

Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.

Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?

Primeiramente, gostaria de dizer que me apaixonei pelos personagens, a personalidade de ambos foi bem contruída. Adorei o Ben, pois no decorrer da leitura se mostra uma pessoa muito divertida, além disso, demonstrou ser um amigo maravilhoso, sempre apoiando sua melhor amiga em todos os momentos e suas pequenas atitudes ganharam meu coração. Também gostei da Parker, é uma mulher muito forte e determinada, mas confesso que a achei um pouco irritante e indecisa em alguns trechos do livro.

O vínculo entre os dois personagens é de derreter o coração, eles possuem uma relação muito bacana e divertida, além disso, a narrativa é feita em primeira pessoa pelo ponto de vista de ambos os personagens e os capítulos são bem curtos, o que fez com que a leitura fosse rápida e muito fluída.
''Mais que amigos'' é uma leitura leve que não possui grandes reviravoltas e é indicada para te tirar da ressaca literária. Vale a pena conferir!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá!
    Estou vendo esse livro rodar na blogosfera e assim como você, o que mais me chamou a atenção foi essa capa linda! Adorei os tons usados.
    Com certeza vou colocar esse livro na lista de leitura, amo um romance clichê, com amizade colorida :D.

    Beijão

    ResponderExcluir