Posts Recentes

Como se casar com um Marquês, de Julia Quinn

01 novembro 2017



Elizabeth Hotchkiss é uma jovem encarregada de cuidar de seus três irmãos após a morte de seus pais. Ela trabalha como dama de companhia para Lady Danbury, mas seu trabalho já não tem sido mais suficiente para pagar todas as contas de casa e sustentar o futuro de seus irmãos. Elizabeth precisa se casar, só um homem bem abastecido conseguirá manter sua família unida, mesmo que ela tenha que se casar sem amor.

O Marquês de Riverdale chega na propriedade de sua tia, Lady Danbury, com o intuito de ajudá-la a descobrir quem é a pessoa que a está chantageando. Fingindo ser James Siddons, o administrador da propriedade, ele se encarrega de desvendar esse mistério, mas acaba se distraindo depois de conhecer a bela e doce dama de companhia de sua tia.

Elizabeth e James criarão uma afinidade logo a princípio e um romance se desenrolará muito naturalmente entre os dois. Porém, há muitos segredos entre eles e obstáculos a serem ultrapassados.

~~**~~

Já fazia um tempo que não lia algo do gênero e fiquei feliz de ter a oportunidade de ler um livro de uma das mais famosas escritoras, Julia Quinn. Como se casar com um Marquês foi um livro fácil e muito divertido de ler, com personagens muito cativantes e diálogos gostosos de acompanhar.

A narrativa é leve e bem fluida, consegui dar muitas risadas enquanto acompanhava o desenrolar da amizade e romance que acontecia entre James e Elizabeth. Apesar de ter adorado o desenvolvimento calmo de uma amizade entre o casal, antes mesmo de um romance, senti que houve uma demora básica e me senti um pouco entediada durante uma parte do livro. Porém, isto não atrapalhou minha experiência, que em suma foi ótima.

Julia Quinn é sempre uma boa pedida para os amantes dos romances de época e não poderia deixar de indicar este livro para vocês.

FICHA TÉCNICA:
ISBN-13: 9788580417616
ISBN-10: 8580417619
Título: Como se casar com um Marquês (Agentes da Coroa #2)
Autora: Julia Quinn
Ano: 2017
Páginas: 320
Idioma: Português
Editora: Arqueiro

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário