Oi leitores! Hoje eu trago para vocês os melhores lançamentos da Editora Selo Jovem. Tem histórias para cada gosto, adultas, fantasias, romance, tem tudo do bom e do melhor. Se vocês se interessarem por qualquer um dos livros, é só clicar no link que deixarei disponível, assim vocês poderão adquiri-los, ok?


Cartas para Helen
Hicky Carrera
“Entreguem… Entreguem para ela…”
Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo. A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar. Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.





Asilo
Parker Alice

Começa sua jornada por essa terra celestial e infernal.
Um grupo de pacientes reunido pelo país todo:
Ricardo, que apesar da idade não amadureceu.
A sorridente Edna, madura de causar inveja a Balzac.
Linda Cláudia, marcada pelo estigma do racismo.
O jovem Luiz que sabe sobre golpes, teorias e etc.
Uma pessoa chamada Wagner quebrando a força todo tabu.
Calado Edgar age como quem tem muito a falar.
O senhor Jerônimo, mais velho morador desta terra.
Logo na entrada estes corredores querem te enlouquecer.
Ouve sons terríveis através daquelas paredes
Um gosto como cadáveres carbonizados.
Com medo você prossegue.
Uma dúvida persegue.
Restaria algo?
Alguém?

 Entre 4 paredes

Marta Arêas Campos

Latidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes. As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão. “A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (...) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (...)” (Prêmio Literário Mark Wertz) “Trabalhar com a Marta foi sem dúvida uma grata surpresa. A maneira como ela satiriza a vida real e os romances modernos é incrível e ao mesmo tempo muito divertida. Se em um conto foi surpreendente o que dirá em um romance. Um nome para jamais se esquecer! (Leandro Schulai, escritor)

A legião dos Anjos - A volta dos cavaleiros do apocalipse
Nilton Trovo

Céu e Inferno protagonizam uma guerra milenar, tão antiga quanto a criação do próprio universo. Tal batalha sempre envolveu os dois extremos dos mundos, porém, esta guerra está prestes a se estender para Terra. Lúcifer está em posse de um pergaminho celeste e pretende soltar os quatro Cavaleiros do Apocalipse e começar o Fim dos Tempos. Em meio a sua trama, um querubim é proibido de viver em seu refúgio e decide escolher a Terra como moradia. Adryan pode não saber, mas é o único que pode deter os planos de Lúcifer, e para isso, contará com a ajuda de Alice, uma Nefelim que encanta o coração do alado. Desta paixão secreta surge um amor capaz de ganhar a guerra e vencer as barreiras da morte.

O cafa das galáxias
Ualace Campos
Primeiro livro da série O cafa das galáxias, a obra é considerada umstand-upcomedy book sem limites éticos ou gramaticais. Leitura adulta e não recomendada a pessoas excessivamente sensíveis à temas polêmicos. Jhow é um cafajeste. O maior deles. O cafa das galáxias. Não lhe faltam oportunidades (nem tempo) para criar e propagar as porcarias que fez e que faz. Sua vida é palco de procrastinações e heresias, até o dia em que sua memória falhou e ele começou uma cruzada para descobrir com quem ele dormiu (Dormiu: eufemismo para . . . você sabe, não?). “. . .o autor tem potencial narrativo amplo e lírico, excelente para non-sense. . . Impressiona como existem excelentes ficcionistas ainda não descobertos no Brasil, e o autor é um deles. . .”, prêmio Mark Wertz.

Bem gente, esses são os principais lançamentos da editora. Se vocês tiverem interesse em qualquer um dos citados acima, é só entrar aqui e adquiri-los. ♥

Deixe um comentário