Posts Recentes

| divulgação | Ed & Lorraine Warren e DarkSide: juntos para sempre † | #DARKSIDE2016

18 junho 2016

Olá queridos leitores! 
Com o sucesso de Invocação do Mal, aquele filme de terror que tem feito muita gente dormir de luz acesa, é inevitável que produtos do filme saiam. E a editora do terror no Brasil a DarkSide Books anunciou o lançamento do livro que conta a história de Ed & Lorraine Warren, os protagonistas da franquia de terror. Hoje, trago para vocês um pouco mais sobre a história. Vamos lá?

Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville e agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural.

Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores chega pela DarkSide Books a tempo de comemorar o aniversário da editora com a sua legião de leitores possuídos, em outubro. Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. Você tem coragem de abrir este arquivo?
Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.

Ficha Técnica:

Título | Ed & Lorraine Warren: Demonologistas
Autor | Gerald Brittle
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 320 páginas (estimadas)
Dimensões | 16 x 23 cm


Em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, Ed & Lorraine Warren: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a sra. Warren no cinema.

Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados. Desde 2006, Ed Warren não se encontra mais neste plano físico. Contudo, é fácil imaginar que Lorraine permaneça conectada a ele até os dias de hoje. Talvez até através de sua mediunidade, mas certamente pela paixão de uma vida inteira juntos. Como responsável em manter o legado que ela e Ed construíram, Lorraine não poderia estar mais satisfeita com o lançamento de Ed & Lorraine Warren: Demonologistas no Brasil. Só mesmo a DarkSide® Books para entregar uma edição à altura dos maiores investigadores paranormais de todos os tempos aos seus leitores possuídos, que chega para comemorar o aniversário da editora, em outubro.
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Olá!
    Não acredito que a DarkSide lançará esse livro!
    Sou meio fissurada com essas coisas de investigações paranormais e adoro ler e assistir sobre.
    Obviamente, anotei essa dica e terei coragem de ler, aposto que essa edição está linda de doer!
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oie, que delícia, eu não conheço esse casal mas só pela descrição deles já fiquei querendo conhecer, e o fato de termos casos reais vividos por eles deve ser maravilhoso. Quero esse livro para agora.

    ResponderExcluir
  3. Essa é editora é todo sonho de consumo de quem ama o gênero. Eu já tenho vários titulos desejados e amo as edições dos títulos publicados. Claro que já estou com essa indicação em vista!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito o gênero mas fiquei curiosa com o livro. Esse casal é bem conhecido e já vi muitas matérias com eles e isso foi uma das coisas que mais me deixaram curiosa, por saber o histórico deles. Acho que a obra vai fazer muitas revelações e contar muitos detalhes desconhecidos para o público.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! :)

    Nunca tinha ouvido falar do livro... E sinceramente nao tenho grande interesse em le-lo... A verdade e que nao sou muito desse genero! :)

    Mas obrigado pela dica! :) Espero mais novidades.. :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, já ouvi sobre o livro e sobre esse casal fora do normal, rsrsrsrs!!!
    Antes de mais nada, quero dizer que a capa da obra está extremamente bonita e mesmo sendo errado julgar um livro pela capa, acabo criando grande expectativa sobre!!!
    Gostei muito dos pontos que você citou em sua publicação, com certeza foi estratégico o lançamento do exemplar perto do filme Invocação do Mal.
    Não se esqueça de publicar a resenha quando tiver o exemplar em mãos, ok? =)
    Grande abraço,
    Filipe Penasso - Pena Pensante

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    As edições da DarkSide são sempre maravilhosas, não temos nem o que reclamar. Confesso que tenho curiosidade em ler esse livro, eu já vi alguns documentários sobre o casal e acho a história deles bem interessante, acredito que a leitura vai ser extremamente válida.
    Espero que faça uma boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti os filmes que citou onde o casal é retratado, filmes bem bons por sinal. Eu fiquei bem empolgada com esse lançamento, porém não sei se irei adquiri-lo muito em breve, pois estou apertada e com muitos na lista. Mas enfim, seu post ficou ótimo!! E o que falar sobre a Darkside??? <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A DarkSide sempre arrasando, né?

    Quero MUITO o livro. Confesso que só conheci o casal quando o primeiro Invocação do Mal estreou. Depois disso eu dei uma pesquisada e li sobre vários casos assustadores.
    Fiquei toda feliz quando soube que um terceiro Invocação do Mal já está confirmado, yay! \õ/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nada de terror me interessa, essas coisas acabam me dando pesadelos e definitivamente não acho que valham a pena. Mas lamento isso toda vez que fico sabendo que a Darkside lançará algo do gênero, as edições são tão lindas que dá vontade de ter na estante! Mas realmente não pretendo conhecer esse casal de investigadores paranormais.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?

    Nem precisa me falar que a edição estará maravilhosa, porque isso já é uma marca registrada da Darkside, eu não dou conta dessa editora linda. hahaha'
    Olha, eu não fui ver Invocação do Mal 2 ou sairia em coma da sala de cinema. EU MORRO DE MEDO. Sou muito cagona. Mas não sei em relação ao livro, porque o meu problema com o terror é o visual, então eu acho que leria sim o livro. Principalmente porque eu achei o enredo, embora sombrio, muito interessante.
    Obrigada pela dica!♥

    Bem, de qualquer forma, anotarei o nome aqui e depois vejo se tenho coragem ou não. kkkk

    Abraço
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem??
    Como já sabemos a DarkSide gosta de fechar com a cara das outras editoras. Essa edição é maravilhosa, pena que o lançamento está pra outubro (Querida você apenas disse que está pra ser lançada, mas não notificou a data de lançamento).
    Eu até gosto de ler uma vez ou outra uns livros de terror, mas vou deixar essa dica passar. Esse livro parece ser muito "pesado" pra mim. Mas gostei da dica, beijoss, Alice.

    www.blogmixbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Menina desde que vi o lançamento desse livro fiquei louca para ler ele, eu sou apaixonada por um bom terror e já assisti todos os filmes em que eles aparecem, acho que seria muito bacana eu conhecer essa biografia. Fiquei muito feliz com o lançamento!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir