Posts Recentes

Leituras do mês de Março/2016

03 abril 2016

Oi oi gente bonita!
O mês de março foi um mês lindo de mais! Eu estava de férias da faculdade e do trabalho, então as leituras renderam muito! Eu li muita coisa mesmo e todos os livros foram excelentes! 

Os livros lidos foram:
Holy Cow: Uma Fábula Animal - David Duchovny
Nunca Jamais - Coollen Hoover e Tarryn Fisher
Vamos Juntas? - Babi Souza
O Papel de Parede Amarelo - Charlotte Perkins
O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase
Quarto - Emma Donoghue
As Crônicas de Miramar - Flávio Jayme e Wemerson Damasio
Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K Rowling
O Iluminado - Stephen King
Amy & Matthew - Cammie McGovern

Você pode conferir minhas impressões no vídeo de Leituras do mês!

Se você gostou do vídeo, deixa um "Gostei'' para ajudar a divulgar o canal. E se quiser acompanhar a minha rotina literária, é só se inscrever! 




Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Olá :D
    Queria conseguir ler tantos livros assim em apenas um mês haha Ótimas leituras você fez :) Espero que Abril seja mais recheado de boas leituras.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anelise, tudo bem?
    O mês de março foi bem movimentado por aqui, não é mesmo?! Venho acompanhando o blog com frequência e sei que os posts estão maravilhosos. Desses livros que você citou já li: Holy Cow; Uma fábula animal, Nunca jamais, Vamos juntas?, O papel de parede amarelo, O príncipe dos canalhas, Quarto, HP e Amy & Matthew. Quero muito ler O iluminado. Que abril traga novas leituras maravilhosas!!!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Oie Anelise!
    Caramba, você leu bastante coisa, heiN!? Acho que nem se eu dedicar mais horas de leitura eu consigo ler tanto T____T
    Estou lendo Nunca, Jamais e estou bem no comecinho, ainda não me apeguei a ninguém e já li Quarto... Livro lindo neh!?!??!
    Beijos!!


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. 10 livros!!!! uhuhuhuhuhuhu
    Acho que acompanhei as resenhas por aqui e por causa das tuas resenhas, inseri alguns na minha lista para ler (Quarto e Nunca Jamais) e tire da lista também, (Amy & Mathew).
    Que abril seja mais lindo ainda!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Anelise!
    Quantos livros :o
    Li um bom número em março também e, o melhor, foram bons livros. Dos livros que você leu quero muito ler Nunca Jamais, Holy Cow, Quarto e O Papel de Parede amarelo!
    Que seu mês de abril renda o triplo!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei bastante do seu jeito de falar, video bem interessante.
    Dos livros que você citou, quero muito ler "O Quarto". Sei que vou chorar muito, mas mesmo assim é uma leitura que preciso fazer.
    Achei bem interessante o "Vamos Juntas?", tem uma ótima temática.

    Abraços, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gente, você leu muiiito! *---*
    É tão bom quando a gente consegue engatar uma leitura atrás da outra, né?
    Dos seus livros quero muito ler Holy cow e Quarto. Ambos me encantaram, um por ser mais divertido e o outro dramático.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Só livro bom!!! eu acabei de receber Nunca Jamais e estou louca por ele, estava com muita vontade de ler algo da Colleen Hoover e não vejo a hora de começar. Eu li O Iluminado há uns dez anos e até hoje eu me lembro de cada detalhe dele, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Me surpreendi bastante com "Holy Cow", não achei que o livro seria bom, mas ele se mostrou muito divertido. Também gostei bastante de "Nunca jamais", "O papel de parede amarelo", "Quarto", "O príncipe dos canalhas" ♥ Os outros livros que você mencionou eu ainda não li, mas tenho curiosidade de ler "Amy & Mathew".
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nada pode ser melhor para quem gosta de ler do que férias. Tempo de sobra para botar a leitura em dia. E, pelo que vi, as suas férias foram produtivas, hein! Não li nenhum livro da sua lista ainda, mas O Iluminado quero ler há algum tempo, pois vi o filme e amei. Já li alguns livro do King e gosto muito. Vamos juntas? também está na minha lista de futuras leituras, tenho lido e ouvido maravilhas a respeito do livro. Espero que abril seja um mês bem produtivo também.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Oi flor... tudo bem??
    Eu gostei muito da premissa do livro Vamos Juntas? Achei incrível e concordo que nós mulheres não somos inimigas e sim devemos andar juntas.. para que possamos nos defender... principalmente... Amy e Mathew, nunca tive vontade de ler... primeiro porque é um sick lit e eu prefiro assistir filmes da temática, mas porque pelas resenhas que li mesmo positivas não me senti cativada pelo casal.
    Quarto... não pretendo ler o livro... mas o filme quero assistir com toda a certeza... porque só pelo trailer fiquei completamente emocionada.
    Ownnnn minha queridinha Colleen... amo amo amo... mesmo que ela tenha escrito o livro Nunca Jamais com parceria... imagino que seu toque está em todo ele...
    Quero muito ler O Iluminado, mas sempre quando vou comprar ele está caro, então estou esperando uma promoção para adquiri-lo... Xero!

    ResponderExcluir
  12. Ooi,
    Nossa, quantos livros!!! Sinto falta das férias e de ter tempo para ler kkk Acho que tirando Harry Potter e Amy & Matthew eu não li nada da sua lista! Mas estou super interessada em conhecer Nunca Jamais e Vamos Juntas?
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Fico muito feliz que o seu mês tenha sido proveitoso, eu só consegui ler dois livros e meio em março rsrs. Dos livros que você leu, eu tenho muita vontade de conferir o Amy & Matthew, Quarto e O Iluminado.

    ResponderExcluir
  14. Alguns livros que você leu, eu li também e adorei: Nunca Jamais, Vamos juntas?, O papel de parede amarelo e Amy & Matthew. Esse do Harry Potter não sei se li, não me lembro quais li ou não, mas pretendo ler todos esse ano... rs... E estou louca para conferir As crônicas de Miramar, Quarto e Holy Cow.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Oii,

    Muitos livros hein!!! Eu li o Nunca Jamais e amei, além de ficar meio sem chão. Estou bem curiosa para ler O príncipe dos canalhas e Amy e Mathew, parecem ser ótimas histórias.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quantas leituras! Parabéns!
    Dos livros que vc citou ainda não li nenhum mas O príncipe dos canalhas, e Nunca Jamais serão as minhas próximas leituras ^^
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Quantos livros lidos... Nossa kk' Acredita que eu ainda não li nenhum livro desses que você leu? Todos estão na minha lista, mas ainda não consegui. Gostei bastante do seu vídeo.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir