Posts Recentes

Criando metas, planejando a vida e iniciando projetos

29 dezembro 2015

Finalmente o ano de 2015 acabou. Um ano em que o Anne & Cia cresceu de uma forma muito visível e satisfatória para mim. Mas fico feliz que 2015 tenha finalmente chegado ao fim, pois preciso de ares novos e metas novas. Todo aquele lance de achar que o ano seguinte será melhor sabe? E eu tenho a plena certeza de que ele será. Por isso, meus amigos leitores, decidi montar esse posts com algumas metas e projetos que tenho em mente para 2016 e espero muito cumprir.

O Blog será apenas meu. Isso mesmo, depois de ter tido colaboradores durante o ano de 2014/2015, decidi que esse espaço será apenas meu no ano que está se iniciando. Por que? Porque tenho projetos bem pessoais e decidi que prefiro passar um tempo sem atualizar, mas manter minha essência e meu jeitinho. 

Criarei um canal no youtube. Sim gente, eu migrarei para o youtube! Ainda está no papel, estarei adquirindo mais conhecimento, equipamento e irei estudar um pouco sobre o mercado do youtube para poder não ser tão amadora e levar a diante uma coisa que eu amo fazer: falar sobre literatura, cinema, música e tudo mais que tiver vontade de falar.

Participarei de dois projetos de leitura. Sim, em 2016 participarei do Lendo Harry Potter da Ju do Nuvem Literária e o meu próprio projeto que é reler As Crônicas de Gelo e Fogo antes do George lançar o livro novo. No caso de HP, eu farei uma releitura junto com a Ju, pois me lembro muito pouco do que li há anossssssss atrás! 

Eu pretendo ler+50 livros. 2015 não foi um ano que eu fechei com chave de ouro no sentido de quantidade de livros. Foram menos de 35 livros e isso me deixou meio frustrada. Tudo bem que a maioria foi 4 e 5 estrelas o que me deixou bem mais contente e satisfeita. Mas espero que no que vem eu leia mais, bem mais.

Criar conteúdo diferenciado. Eu sempre escrevi textos reflexivos, resenhas e respondi a TAGS. Mas eu sinto que preciso mudar alguns temas de posts aqui no blog. Quero investir em gastronomia, arte e viagens.  

Fazer um curso de design e fotografia. São duas coisas que eu sempre gostei, mas que nunca tive tempo e dinheiro para fazer. Quero investir nisso para melhorar a qualidade dos posts e dos vídeos. Deixar tudo mais profissional e o menos amador possível. 

Por enquanto é isso. Eu espero crescer mais ainda com o blog e deixá-lo mais profissional e algo que eu sinta cada vez mais vontade de fazer. Desejo a todos um excelente 2016 e que todas as nossas metas sejam cumpridas. Que elas saiam do papel e se tornem realidade. Fiquem bem e fiquem em paz!

Me encontre:
snapchat: skywalkeranne
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/674242
Filmow: http://filmow.com/usuario/aneeehb

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Oieee, achei bacana suas metas e acredito que poderá cumpri-las sem problema.
    Boa sorte ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Seu ano já vai se iniciar cheio de metas, super legal.
    Te desejo toda a sorte para que tudo dê certo para você, espero que todos os seus planos sejam implementados em 2016.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, tudo bem?
    Também fiz várias metas para o ano que vem, e espero conseguir cumprir todas. Adoro seu blog e te desejo muito sucesso daqui pra frente. Ansiosa para ver seus vídeos já ><

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Também gosto disso de Ano novo, vida nova. Sempre é bom mudar, respirar novos ares e criar outras metas, e o melhor de tudo, cumpri-las. Que em 2016 você possa realizar tudo que almeja, aproveitando o momento, Feliz Ano Novo!


    Beijos,
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da parte que vai deixar o blog com sua essência, fundamental. Espero que consiga alcançar suas metas, sucesso e boas festas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Acho super válido essa ideia de deixar o blog com a essência pessoal. Já pensei várias vezes em ter colaboradores, mas penso nisso e acabo deixando a ideia de lado. Desejo boa sorte em todos os projetos do blog, que você consiga realizar todos eles e para o Youtube.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  7. Oiiie gatona,

    Que tanto de projetos. Torço para que possa conseguir realizar todos. Também vou participar com a Ju do lendo Harry Potter <3 e não vejo a hora, estou mega ansiosa. Também tenho uns projetos e logo vou divulgar.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oie,


    É sempre bom ter projetos em mente e colocá-los em prática. Esse ano de 2016 vai ser muito corrido pra mim, espero que ele seja melhor nas leituras e na minha vida pessoal, já para o ano de 2017 eu tenho muitas coisas em mente. A partir daí vai ser uma nova mega fase no blog. Esse eu vou estudar mais, passar no vestibular pró meu tão sonhado curso, e depois focar muito mais no blog.
    Espero que todas as suas metas sejam alcançadas em 2016.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Oi Anne,
    Achei bem bacana suas metas para o próximo ano e espero que você consiga colocar tudo em prática :)
    Estou com alguns planos para o próximo ano também e assim como você farei um post no blog falando melhor sobre.
    Achei legal você querer fazer do blog seu cantinho pessoal e só seu.
    Eu era mais assim no início mas agora achei uma menina que me ajuda com as resenhas :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anne! Também pretendo criar um canal (na verdade, cheguei a gravar um vídeo há uns meses atrás, mas nunca foi publicado porque achei que não ficou bom), é um dos planos que tenho desde o comecinho do blog. Muito legal que você vai reler Harry Potter e As Crônicas de Gelo e Fogo, são duas sagas que amo de paixão <3 Espero que seu blog cresça ainda mais em 2016. Aguardando o lançamento do canal ;)

    ResponderExcluir
  11. Ola..
    Gostaria de set tão organizada assim como vc, tomara que vc consiga alcançar todas suas metas em 2016, que seja um ano produtivo para todos nós..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Muito bacana as suas metas.
    Que você consiga alcançar todas, mas principalmente deixar esse seu cantinho com a sua essência.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?

    Quantas metas, ein? Espero que você consiga realizá-las. Estou torcendo por você!

    Beijinhos,
    Pizza and Books

    ResponderExcluir
  14. Muito legal saber sobre suas metas e seu planejamento para 2016. Irei adorar acompanhar tudo e já estou seguindo o blog. Planejava fazer um canal no YT ano passado, mas acabei desistindo por minha timidez :/ Quem sabe esse ano ou ano que vem eu tente novamente...
    Beijos <3
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Poxa fico feliz com todos esses seus projetos, também tenho planos, mas no meu caso seria aos poucos mesmo, vendo como vamos nos sair e pelo contrário, procuro ter outro(a) colocaborar(a) no Blog.
    Mas já te digo Parabéns, pois espero que consiga alcançar todas as suas metas.
    Beijos
    devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olha acho muito legal a sua iniciativa de dar o ponta pé inicial aqui no seu cantinho e fazer algumas mudanças, porque isso é sempre bom né? Eu também quero ver se consigo mais parcerias e renovo algumas para passar os livros para minhas colaboradoras, porque esse ano quero me dedicar mais aos meus livros comprados e talvez eu também venha a ativar um CANAL NO YOUTUBE, porque resenha em video é bem mais legal também. Enfim...Quero muito também fazer cursos...Mas de FOTOGRAFIA...VENDA...essas coisas....Espero poder cumprir uma meta esse ano e conseguir emprego que é o que mais preciso nesse momento =x

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-na-mala-do-imigrante.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Anne!
    Muito bacanas suas metas, eu já pensei em ter colaboradores, mas sempre acabo desistindo, melhor deixar como está, fico com medo do blog perder a sua a essência. Queria muito fazer videos, mas a vergonha não deixa rs', quem sabe não faça alguns de uma vez ou outra. Também estarei participando do projeto da Ju, estou mega ansiosa, assim como você estarei relendo, pois me bateu uma saudade do mundo bruxo que mais amo. Espero que consiga alcançar a sua meta dos 50 livros, a minha também é ler 50 livros e estou animada.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi! Isso aí! É sempre bom criar metas para nos organizarmos, adorei a sua lista. Boa sorte e que você tenha um ótimo ano! Beijos.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Planejar é sempre bom, fica uma maneira mais organizada de seguir os nossos planos, espero que você tenha sucesso com suas metas.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Espero que consiga cumprir suas metas e novos projetos.
    Achei bem importante deixar o blog só pra você, eu não tenho muita vontade de ter colaboradores, é apertado lidar com o blog sozinha, mas é sempre melhor.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane!
    Fim de ano é sempre tempo de estabelecermos metas, né? E as suas estão bem pé no chão. Eu também desisti de ter colaboradores no blog, como vc prefiro deixar alguns dias desatualizado e perder minhas características. Ano passado também abri um canal no Youtube, mas não consegui migrar para lá, acho que meu mundo é mais palavras do que imagens, rsrs.
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir