Posts Recentes

Wishlist Agosto 2015 - Livros

13 julho 2015

Depois de muito tempo sem comprar livros novos por causa da falta de remuneração e faculdade, finalmente estou pronta para embarcar novamente na jornada literária. Agosto é o mês do meu aniversário, então pretendo me presentear com todos aqueles livros que eu quero ler há anos, mas que por algum motivo, acabei não comprando-os. Vamos lá?

Título: Através do Universo
Autora: Beth Revis
Ano: 2012 
Páginas: 408
Idioma: português 
Editora: Novo Século
Sinopse: Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Título: Outlander: A viajante do Tempo
Autora: Diana Gabaldon
Páginas: 800
Idioma: Português
Ano: 2014
Editora: Saída de Emergência Brasil
Gênero: Fantasia, Ficção científica 
Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente? 

Título: Cemitério dos Dragões - Vol. 1
Coleção: Legado Ranger
Autor: Raphael Draccon
Páginas: 352
Editora: Rocco
Ano: 2014
Idioma: Português
Sinopse: Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido.
Este é o mote de Cemitérios de Dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica Rocco. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

Esses são os três principais, mas ainda devo acrescentar o Box do Sherlock Holmes, que estou doiiiida para ler! Vocês já lerão algum destes? Me contem!




Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Oie,
    Estou louca pelo livro Outlander, assisto a série e amo! Não conhecia o livro Através do Universo, mas a capa e a sinopse me chamaram a atenção, vou procurar saber mais um pouco sobre ele.
    Espero que consiga comprar os livros da sua Wishlist ^^
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anelise (<3)! Como vai?
    Não li nenhum dos livros que você citou, mas estou bem curiosa para Outlander, já que amo o gênero, e Através do Universo, que é um gênero que eu meio que não gosto, poreeeém será um desafio e talvez eu goste. Cemitério de Dragões eu não sei se quero ler ou se não quero; tenho certa curiosidade para com a escrita do Draccon, porque muita gente gosta dele, e eu gosto do gênero, então quem sabe?
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  3. P.S. Espero que você ganhe esses livros de presente!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Anelise, eu não li nenhum desses livros citados, mas tenho muita curiosidade em ler Outlander! E também tenho muita vontade de comprar o box do Sherlock Holmes!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiiie
    Eu não li nenhum desses livros, mas sou louca para ler Através do Universo.
    Ainda assim amei sua wishlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Adoro wishlist de livros <3 Imagino o quanto a faculdade nos consome, estou passando pelo mesmo haha Faz um tempinho que não compro livros, adorei a sua primeira sugestão, ainda não conheço, mas fiquei apaixonada pela capa. Beijos, Érika

    *www.queroseralice.com.br*

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Ainda não li nenhum desses, mas tenho vontade de ler todos! hahah Estou com o primeiro volume de Outlander aqui e espero lê-lo em breve. E nem me fala no box do Sherlock... QUERO MUITO!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Adorei a escolha dos três livros, mas principalmente de Cemitério dos Dragões. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses, mas quero ler os três. Através do universo nem sei há quanto tempo está nos desejados, já finalizaram a série e eu não li nem o primeiro ainda... Outlander resolvi que vou ler só quando estiverem terminando de publicar, minha memória é um lixo e não quero correr o risco de precisar reler livros tão monstruosos... o do Draccon eu comprei, falta encaixar na fila.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir