Bem, hoje o post será um pouco diferente. Irei falar sobre um cantinho muito especial para mim e para muita gente. O Arctic Monkeys Fanfics. O AMF surgiu no final de 2012, quando o site do Nyah (que hospeda fanfics) retirou a categoria de Bandas. Eu (Still Take You Home, Old Yellow Bricks, Lost in the Skye), Bárbara Fêlix (Love Is A Laserquest, Reckless Serenade, After The Lights Go Down Low), Luana (Now Then, Mardy Bum?, Version of Perversion) e Ana Paula (R U Mine?, Les Roses Violeur) fomos as escritoras que deram início ao blog de fanfics do Arctic Monkeys, sendo a Bábs, a nossa anciã. O objetivo era reunir todas as fanfics da banda e hospeda-las naquele cantinho. Aos poucos, novas autoras, leitoras e histórias foram chegando e construindo cada vez mais, um site recheado de personagens bem construídos e estórias bem escritas e elaboradas.

O AMF já chegou a meio milhão de visualizações desde sua criação. São inúmeras histórias, inúmeras autoras e um amor pela banda indestrutível. Foi-se criado um grupo no facebook e whatsapp para maior interação das autoras e leitoras, com isso, viramos grandes amigas, aguentando perrengues pessoais até qualquer tipo de perrengue que alguém pode passar. Em 2015, o AMF vem sofrendo um desgaste por falta de leitores assíduos. Nós crescemos, trabalhamos, estudamos e infelizmente não temos mais tanto tempo para se dedicar ao blog como queremos. É por isso que venho apresenta-los o AMF, quem sabe vocês não se interessam? Hah.

Índice de fanfics: É onde se concentra todas as histórias em ordem alfabética. Você poderá escolher a que tem mais a ver com você, ou simplesmente a que você julgar ser a mais interessante. Temos romance, categoria restrita, suspense, terror e muito mais. As histórias nem sempre são fofinhas e dramáticas, mutias autoras se destacam por apresentar uma história totalmente abstrata e irreal da realidade da banda. Como o Alex Turner sendo um assassino, rs. Se você gosta do Jamie, Nick e Matt, também temos histórias com eles protagonizando-as, como disse acima, é só escolher o que mais te agrada e voilá, partir para a leitura.


Para enviar sua fanfic, é só preencher os dados abaixo e mandar no email: fanarctic@gmail.com.

Seu nome:
Rede social que queira compartilhar: 
Nome da fic:
Sinopse:
Mande uma capa, se tiver. 

Ou acesse: http://arcticmonkeysfanfics.blogspot.com.br/

Bom gente, esse é o post de hoje. Eu espero - do fundo do meu coração - que vocês deem uma olhadinha e se gostarem, acompanhem as histórias, deixem comentários, porque incentiva muito quem escreve. Até logo!


2 Comentários

  1. Oii
    Adoro Artic Monkeys, não conheço essa fanfic, mas vou correndo lá dar uma olhada!

    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir